Sonhe como se Fosse Viver
Será que estamos condenados a viver numa eterna dicotomia entre o bem e o mal?
Será que a vida humana será sempre de guerra e paz?
Será que nunca encontraremos a síntese da tese e antítese?
Será que nunca chegaremos a virtude do equilíbrio?
Quer ser diferente dos outros? Então não tente imitar e nem queira viver a vida de ninguém, apenas seja você!
Como macacos barbeados que é o q são os humanos conseguiram viver até agora e ainda dominar o planeta? Mas tb olha a bosta..
Cuidar de nossas raízes nos ajuda a viver melhor. Não podemos pensar só nas folhas e frutos, é preciso dar atenção também às nossas raízes.
Quem é vivo é mortal,embora a gente nunca morra.Apenas dormimos, e acordamos para viver noutro mundo.
É importante ter idéias verdadeiras, mas isso não é tudo. É preciso também viver no verdadeiro, isto é, não fingir que você sabe o que não sabe, nem que não sabe aquilo que sabe perfeitamente bem. Se você não é fiel a essas duas exigências, sua vida é uma mentira e o conteúdo pretensamente verdadeiro de seus pensamentos não é senão uma parte da farsa total - aquela parcela de verdade de que a mentira precisa para se tornar mais verossímil.
A vida é um incrível instante entre um abrir e fechar de olhos. Viver é o que você consegue fazer nesse intervalo de tempo.
Viver cada dia de uma vez, já e o suficiente para ser grato. Não se lamente pelo passado, pois infelizmente, ele e inalterável. E nem se pre-ocupe com o futuro, pois não temos o controle de nada, em nossas vidas, absolutamente. Ele pertence somente a Deus. Viva o hoje plenamente, conscientemente, sabiamente e calmamente. Vivaaa!!!
É que ja se tornou insuportável viver assim, então por todos os motivos pelo qual é tão difícil de descrever, vou desistir. Sei que não vai ser facil no começo se acostumar com minha partida, acredito que algumas pessoas nunca superaram.
Passei anos da minha vida escrevendo como me despediria.
Se eu conteria os motivos que me levaram a essa decisão ou apenas ira embora sem deixar nenhuma explicação.
Sei que deixarei muitas duvidas, na qual eu não vou poder responder.
Talvez você se culpe, mas não é necessário, não vai fazer nenhuma diferença.
Você não pode viver para sempre, mas com excesso de cautela pode nunca chegar a viver. Tenha coragem!
Vai doer muito até eu entender que é possível viver longe de você. Só agradeço a Deus uma coisa. Você está vivo!
Impossível é apenas uma palavra grande usada por homens pequenos que acham mais fácil viver no mundo que receberam do que explorar o poder que tem para mudá-lo.
Sobre a escuridão da alma pensamentos sugidos em uma lacuna de paixao.
Bem como sempre quis viver um grande amor...
Senil cenário atroz do bem querer se tem tão somente a solidao.
No glamour de tantos amores apenas um porre nada mais conclui o prologo...
Defenitivo o algoz da minha vida lhe desejo...
Voltei a viver com intensidade quando descobri que o sentido da minha vida está condicionado a minha vontade, e não a vontade dos outros. Eu posso e quero viver o que eu sonhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp