Sonhe como se Fosse Viver
Hoje vou viver pra esperança, pra coisas bonitas e sorrisos largos. Mesmo que tudo dê pra trás. Hoje vou andar de mãos dadas com meu anjo da guarda e prometo me esforçar pra ser boa. Hoje vou viver na Terra cheia de Céu.
Você está correndo o risco de viver uma vida tão confortável e fácil que vai morrer sem nunca ter alcançado seu pleno potencial.
A obrigação que lhe incumbe é examinar de que modo, durante o tempo que viverá, poderá viver melhor.
Viver é bem mais do que apenas existir , viver não é ser apenas mais um entre milhões, viver não é ser igual a massa, Viver é você ser diferente, é Você ser único em tudo que faz, Viver é você ser um bom exemplo em meio ao mundo ruim , Viver é você sempre viver em harmonia e amor com seu próximo, Viver é Você honrar seus pais. Mais o verdadeiro viver é viver para Cristo, Ter uma Vida voltada para Deus obedecendo sua Santa palavra, é ser semelhante ao nosso senhor Jesus Cristo em tudo, Por que só assim iremos ter vida e a teremos com abundância.
Minha vida uma coisa tão bela,que eu gosto,amo,adoro.Penso que se um dia eu parar de viver eu morro -literalmente-
Você não pode viver sem dogmas sobre as coisas. Você não pode agir vinte e quatro horas por dia sem decidir se as pessoas são responsáveis ou não. A Teologia é um produto muito mais prático que a Química.
Sou impulsiva e não consigo viver nada pela metade. A superficialidade me irrita..... Tenho poucos amigos, mas faço qualquer coisa por eles. Tive um grande amor, mas a morte o levou..... sou uma romântica incurável... Pareço forte, e sou, mas menos do que as pessoas acham. Tenho uma fragilidade que poucos, muito poucos conhecem. Uma delicadeza e uma doçura que busco sufocar para poder viver. Em um primeiro contato,me acham pedante...mas é que sou tímida, e a presença de estranhos me coloca na defesa.....Não é fácil passar esta barreira. Gosto de dançar e de falar. Sou meio barulhenta... mas me refugio no silêncio. Erro e erro muito, mas reconheço meus erros. Sei pedir desculpas e lamento muito não poder corrigir o mal que fiz a algumas pessoas. Sou ética e tenho caráter, apesar de errar. Sempre acho que as pessoas merecem uma segunda chance e que podem ser melhores.
Eu vou sumir quando vocês menos esperarem, estou a ponto de surtar, vou querer me fechar, viver no meu próprio mundo. Eu vou desejar ter as vontades mais loucas, eu vou sentir vontade de pisar na minha própria sombra, agarrar-me com o travesseiro só pra não me sentir só. Eu vou ter sede de atenção, eu vou querer pegar o telefone pra ligar, mas a minha vontade de viver só, isolado, falará mais alto e eu não vou querer procurar por ninguém, eu vou chorar e sorrir de mim mesmo, mas pelo menos estarei sendo feliz comigo mesmo, sem precisar me esforçar pra buscar oportunidades e objetivos. Cansei seriamente de procurar e procurar, cansei de esperar resposta e respostas. Os nãos da vida me fazem sofrer. Não quero que ninguém sinta pena de mim. Porque só eu mereço ter pena de mim. Meu sorriso pode ser até de mentira, mas minhas lágrimas não!
Viva um dia de cada vez!!! Nada mais triste que viver em função de um passado que não voltará.. ou um futuro que talvez não chegue!
"Que eu nunca perca as minhas cores, o meu brilho, o meu sorriso. Que eu nunca volte a viver a vida em preto e branco, refletindo cinza e sorrindo falsamente."
http://osdiassemele.wordpress.com/
A vida é muito curta para você viver de mentira em rede social.Saia do computador e procure viver uma vida de verdade.
A arte de viver consiste na arte de aprender a cada instante e a pintura que brota e floresce na tela da vida depende de como pincelamos e escolhemos as cores
Tenho uma mania permissiva e lasciva de viver intensamente até mesmo na efemeridade e subjetividade do instante sutil.
Quem eu sou? Eu não me lembro. Eu levei tanto tempo para formular mentiras , que esqueci de viver minhas próprias verdades.
Bom mesmo é viver num tempo
Estar contigo bem nesse momento
Agora estou aqui sonhando acordado
Tentando buscar motivos pra te convencer
Razões não me faltam pra querer você
Ia fazer diferença se eu te disser que estou apaixonado?
Zerando todas as coisas negativas do passado?
Enquanto eu estiver aqui
Será você que eu vou querer pra mim
Todos os dias vou me apaixonar de novo
Eu Estarei do seu lado pra te fazer sorrir
Vou tentar te fazer a pessoa mais feliz, do mundo
Algum dia você vai ser minha,vou lhe mostrar
Ou o destino vai perder uma grande história de amor pra contar
[Refrão]:
Mas vou te dizer pra ser sincero
e falar de um verdadeiro anjo
com a primeira letra de cada verso
Você vai saber de quem eu to falando
B.om mesmo é viver num tempo
E.star contigo bem nesse momento
A.gora estou aqui sonhando acordado
T.entando buscar motivos pra te convencer
R.azões não me faltam pra querer você
I.a fazer diferença se eu te disser que estou apaixonado?
Z.erando todas as coisas negativas do passado?
E.nquanto eu estiver aqui
S.erá você que eu vou querer pra mim
T.odos os dias vou me apaixonar de novo
E.u estarei do seu lado pra te fazer sorrir
V.ou tentar te fazer a pessoa mais feliz do mundo
A.lgum dia você vai ser minha, vou lhe mostrar
O.u o destino vai perder uma grande história de amor pra contar
"A madrugada chegou e o teu nome ecoa nos meus pensamentos.Estou contemplando viver ao teu lado inesquecíveis momentos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp