Sonhe como se Fosse Viver

Cerca de 61348 frases e pensamentos: Sonhe como se Fosse Viver

Cansei de querer entender e comecei a viver.

Viva e deixe viver é a pedra fundamental da minha vida. Eu sou essencialmente um anarquista – não dá pra se confiar em pessoas, sabia? Se você desse para todos do mundo a mesma quantidade de dinheiro amanhã, em duas semanas alguém em algum lugar estaria com a maioria desse dinheiro.

Efetivamente, acho que sou uma criatura ponderada e razoável, não exatamente pelo fato de viver entre montanhas e ver sempre as mesmas caras de começo a fim de ano, mas porque fui submetida a severa disciplina que me ensinou a ser criteriosa. E, além disso... tenho lido mais do que o senhor imagina

Sem você, sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim...

EU, VOCÊ E O NOSSO AMOR

Autor : Soélis Sanches

Eu quero viver um amor assim ...
Com cheiro de quero mais, e sabor de você.
Poder te envolver e te acariciar,
E em teu coração me eternizar !

Eu quero viver um amor assim ...
Ao teu lado sempre estar, vivendo em todo o seu esplendor,
Esse teu amor que é carinho, ternura e loucura.

Quero viver cada dia,
Cada noite todo esse encanto, essa magia ...
E nos teus braços me aconchegar !

Nos brilhos dos teus olhos, vejo a luz das estrelas que me alucina,
No lindo sorriso teu, vejo a alegria do amor que me fascina.
Quero viver embriagado pelo cheirinho teu,
Faça chuva, faça sol, teu amor quero viver ...

Não importa que estação estejamos ...
Você pra sempre será o calor que me aquece ...
Você é a minha brisa suave de todas as manhãs ...

Eu quero viver com você esse amor assim ...
De rosto colado, de corpo suado,
De respiração acelerada, de entrega e de paixão,

E esse amor tão lindo assim, pra sempre iremos viver ...
Não importa o que as pessoas digam ...
Pois, viver um amor tão grande assim, somente duas almas ...

Eu e você !!

Cartas para Ela:
O poder do Empoderamento

"Deixe ela ser.
Deixe ela ver.
Deixe ela viver.
Deixe ela saber.

Deixe ela ir.
Deixe ela rir.
Deixe ela vir.
Deixe ela sentir.

Deixe ela se emponderar.
Deixe ela sonhar.
Deixe ela lutar.
Deixe ela gritar.

Deixe ela!
Ela só quer ser ela.
Deixa ela ser quem ela é.
Deixe a mina viver sabendo que pode ser e fazer o que quiser!

Ela pode estudar sobre o ser.
Ela pode estudar sobre o viver.
Ela tudo pode ser.
Ela tudo pode querer.

Aliás, se tem uma coisa que essa mina pode, é poder!"

Ó Tempo rei:
Transformai as velhas formas do viver...

-Gilberto Gil-

...palavras,são só palavras,perto do que é viver,o que elas querem dizer...

A esperança é o meu guia é o que me faz viver cada dia e principalmente cada noite, a esperança de que depois que você estiver longe dos meus olhos não será a última vez que olharei para você..

Eu sei viver sem você. Sei andar, comer, falar, ver um filme. Sei sorrir e nem é de mentira. Solto gargalhadas e conto piadas e sou rodeado pelos meus amigos o tempo todo. Leio livro, malho, faço amizades. Sou por inteiro sem você. Não existe nenhuma parte faltando, mas eu faço ela faltar. É que eu não preciso de você pra nada, mas quero você pra tudo. Eis o grande problema.

E pra que brigar com a vida e manter essa pose de to-nem-aí? Pra que fingir que não se quer viver o melhor da vida? Se fazer de duro quando por dentro ta mais mole que a própria maria mole?
Ta certo a vida não é fácil, mas é ai que a graça se esconde. Se não tivéssemos momentos ruins não iríamos crescer, iríamos ficar sempre no mesmo ponto inicial. É preciso algumas lutas, é necessário ter obstáculos.
Decepções acontecem, mas pra todas existe cura. Mas se fechar pro mundo, amarrar a cara pra todas as pessoas não resolve nada. Só torna a ferida mais amarga, só torna toda essa dor mais incessante.
Pra que isso? Permita-se viver. Esse é seu território, se você esta aqui é porque devia estar, e um dia as coisas vão se ajeitar.
Não perca a fé, não deixe de acreditar, essa é sua vida, você tem um caminho, continue, persista e não se sinta sozinho. Sempre existe alguém acreditando em você, sempre existe alguém pra caminhar contigo e ultrapassar as pedras do meio do caminho.
Não fique assim do mesmo jeito que um dia a vida te decepcionou um dia ela vai te surpreender, continue, mas mantenha o sorriso no rosto, não se prenda nos tombos e tropeços, mas tome deles aprendizados e continue o seu traçado.

Esse orgulho que nos mata e nos impede de viver uma vida plenamente feliz. Estar certo para quê? Em que te faz melhor? O orgulho é ladrão de paz! Assim, debaixo do nosso nariz, ele nos tira a tranquilidade sem nem percebermos, jurando tolamente que estamos felizes. E nem estamos! Não venha me falar que orgulho combina com felicidade. Não convivem. Felicidade rima com humildade, com a simplicidade de viver sem medalhas de disputas vencidas. Porque podem até ser bonitas, mas quando a carregamos o tempo todo, elas começam a pesar. Bom mesmo é sorrir, perdoar, amar, muito melhor do que vencer.

Eu
me renovo
a cada dia .
Sou uma explosão
de alegria
porque viver é
magia ...

O homem vive em miséria não porque ele esteja destinado a viver na miséria, mas porque ele não compreende sua própria natureza, seu potencial, suas possibilidades de crescer. Essa não compreensão de si mesmo cria inferno.

Compreender a si mesmo é ser naturalmente extático, pois êxtase não é algo que procede do exterior; é a sua consciência descansando em sua própria natureza.

Lembre-se dessa afirmação: sua consciência repousando em si mesma é tudo que a alegria é. E estar relaxado no próprio ser é ser sábio.

A maior aventura que você pode ter é viver a vida dos seus sonhos.

É possível acreditar em algo e não viver à altura da crença.

Quem tem vida frustrada procura na dos outros inspiração para viver.

A música é sua própria experiência, seu pensamento, sua sabedoria. Se você não a viver, ela jamais vai sair do seu instrumento...

Detestei minha vida. Quero viver outras.

Ando tão distraído, tão viver por viver. As cores perdem o brilho com o tempo. As pessoas somem ou mudam para um mundo desconhecido. E eu vivo aqui, vivendo por viver. Caminhando por caminhar. Talvez eu mude-me para outro mundo, talvez eu suma. Estou cansado de falsidades, de pessoas que nunca queiram ver-me feliz, pessoas mal-amadas. Eu ando por aí, vivendo por viver. Esperando que talvez em outra vida, eu seja uma pedra. Sem sentimentos, sem mágoas.