Sonhar

Cerca de 9917 frases e pensamentos: Sonhar

Por que temer o que é inevitável?
Se você conseguiu viver e, se sentir realizado com o que és e conquistou:
Deixe acontecer, pois o que você pode fazer?!
E assim, apenas não colabore.
Seja ela cedo ou tarde, isso não existe, pois partidas, são partidas.
Se você conseguir deixar alguém com saudades, você permanecerá vivo.
Até o dia que a morte, morrerá e todo o que creo, viverá!

Você não quer morrer?
Quer ser eterno?
OK, calma, é possível.
Apenas “VIVA” verdades eternas.
Pois quem viver morte, morrerá.
E quem viver vida, viverá, simples assim.
Paz, amor, esperança, fé, eis Deus.
Nunca perecerá.
Você é o que você vive!

Nada de odiar, nada de se aborrecer, nada de dizer que não aguenta mais.
Seja grato e se apodere do momento.
Porque uma coisa nesse mundo é certo: tudo passa.
Quando o momento mudar de vez para o novo, ele pode deixar saudades, por não poder voltar mais atrás e viver momentos de superação e crescimento.
A vida de sobrevivência é feita por problemas.
Então honre o que você vive e tem hoje, porquê a mudança virá, e as coisas que tem que ser, será naturalmente.
Sem stresse, viva momentos, respire, agradeça e procure motivos de gratidão.
Seja feliz, por que não?

Devemos dar valor a tudo; tudo mesmo, sem excessão.
E sermos profundamente gratos; fazendo cada coisa, muito bem.
Como se fosse o último dia de nossa vida, viver; e dar o nosso melhor, em nome do valeu a pena, em nome da felicidade, em nome da vida.

O seu coração está pulsando?
Ainda está pulsando?
Ainda?
Então viva, mas viva de verdade.
Vai, e faça o seu melhor, O SEU MELHOR; sempre, como se fosse a última vez.
O seu último dia; eis a vida, feita de momentos, faça o seu, um eterno, que faz valer a pena o todo, superando tudo o que existe!

Infelizmente existem algumas letras, ou melhor dizendo: “barulhos”, que são chamados de “funk”, que são abomináveis aos ouvidos de um decente, talvez ouvir isso seja torturante.
Sinceramente eu não sei, não sei quem é pior: o cantor compositor, ou o ouvinte que promove esse lixo sonoro!

O tempo, o seu tempo, e tudo aquilo que é importante para você: não vai passar, já está passando.
Aproveite, faça valer a pena, faça o seu melhor!

Não brigue, não chore, não se estresse; não se preocupe.
Tudo tem uma razão, o tempo pode revelar os motivos do que está acontecendo agora!

De onde eu vim?
- Eu vim da criação do amor de Deus.
Por que eu estou aqui?
- Fui perdoado e salvo pela misericórdia de Deus, estou prontificado para ensinar a outros o caminho, a verdade e a vida.
O que eu posso fazer aqui?
- Amar, servir, edificar e ajudar o meu próximo para que ele viva; com a ajuda do meu Senhor e Salvador, em nome de Jesus ei de fazer a diferença.
Para onde eu vou?
- Eu vou para os braços do meu mestre Jesus, rumo a Canaã celestial, viver a criação e o amor com sabor e prazer real do altíssimo Pai.
Quem sou eu?
Sou produto vivo de livre arbítrio, comprado a preço de sangue do cordeiro de Deus, eis-me um simples aspirante auxiliar, aprendendo a servir, sou do Senhor todo poderoso Deus criador, descobrindo o amor, eu só quero adorar o amor e a verdade que és Deus!

- Explorando o calafrio que motiva

Quando chega o final do ano, eu fico triste e feliz; triste porquê talvez eu não tenha conseguido realizar algo que almejava; feliz porquê talvez eu esteja grato por algumas, ops, perdão, “muitas” coisas e por amar o Natal; mas há um sentimento, um certo nó na garganta me ocorre, então durante o ano, eu ouço a canção natalina: “Então é Natal”, para refletir, sinto que o tempo está passando, e o que eu fiz? O que eu estou fazendo?
É como um grito: MOVA-SE!!!

E ao perceber a grandeza de Deus e seu amor infinito...

E ao notar quão pequeno, miserável, inútil e sem muito o que fazer é a humanidade sem Deus...

Então percebo e aceito que eu com Deus simplesmente não há medo, vergonha ou dor; e sim propósito.

Tudo é tão pequeno neste mundo infeliz, é tudo tão sem graça sem Deus.

Na minha vida deve reinar somente Deus; e nada mais!

- Não é

Não é que eu esqueci.
Não é que eu perdoei.
Não é que eu sou bobo.
Eu sou um homem moral, ético e respeitoso; e não tenho que ser o mal que há em mim, tenho que ser o que tem que ser: sensato; a vida não é fácil pra ninguém, todos merecem ser tratados bem!

Havia uma mãe com sua filha em um parque, estava a ensina-la a andar de bicicleta dizendo: “Levanta pra cair de novo; vamos, não desista; é assim mesmo, levanta, vamos levanta pra cair de novo”.
Ensinando também a viver estava, pois a vida é assim, temos muitas vezes que levantar para cair de novo, de novo e de novo até aprender, até vencer!

- Eterno amor

A expressão mais usada pelo ser humano: “pelo amor de Deus”, usam e abusam de citar este amor sagrado que deveria ser poupado de cita-lo em vão.
Graças a este amor que estamos vivos e temos uma coisa que não merecemos mas foi lançada, que se chama: “Graça” que nos gera oportunidade; compreenda e se redima!

- Administrando o que se deve administrar

Um sábio um dia disse: “não importa o que lhe acontece, importa como você reage ao fato”, a questão emitida desse pensamento, refere-se ao “auto-controle” das emoções.
Se você se capacitar em ter autonomia na administração das suas emoções, você sairá ileso de qualquer situação!

- Chamado e união inseparável

“Este mundo jamais pode me separar, dos valores celestiais que eu vou receber, meu tesouro e esperança, estão no meu novo lar, sou herdeiro com Cristo, vou com Ele morar”.
- Sim, quando se começa a ganhar dinheiro, não deve pensar que está sendo abençoado, e sim: provado.
O dinheiro jamais me possuirá, eu o possuirei, e o Senhor de tudo em mim, me dirá o que fazer com ele.
Deus me tem; é sonho meu ser completamente Dele e Ele me completará e me ajudará a realizar!

Não existe vida perfeita...não existe pessoa perfeita...

Não existe viver algum...de sempre e só sorrisos...alegrias...mas existem pessoas que insistem em sorrir...mesmo quando muitas vezes...as lágrimas estejam correndo abundantemente no coração delas...

Não existe vida alguma...absolutamente sem problemas...sem pesares e sem apesares...

Mas...existem pessoas...que insistem em continuarem acreditando...sonhando...e se movimentando para realizarem seus sonhos...de um mundo... perfeito não...mas melhor...um mundo onde a leveza...o encantamento...a magia dos sonhos possam prevalecer...possam ser mais constantes...que os "pesares"...os "apesares"... a dureza...e a feiúra...da realidade...

A possibilidade de sonhar...de espalhar magia...encantamento...está dentro de cada um de nós...

É vida que segue...

A vida está aí...

Inserida por mafrancisquini

Nascemos de um sonho

Inserida por andre_dias_1

Todas as noites em meus sonhos
Eu te vejo, eu te sinto
E desse jeito sei que você se mantém viva
Bem viva em minha mente auto-destrutiva.

Amor pode nos tocar uma vez
E durar pra uma vida inteira.
Mas relações são passageiras,
Visivelmente acabam por besteiras
Mesmo eu te amando sem fronteiras
Tu crê que tudo foi uma baboseira.

Meu amor se tornou uma chacota
Você vai, você volta
Você vai, você volta
E neste ciclo de reviravolta
Meu coração se auto-despedaça
Caindo em pedaços, regressa.

Se amar e ser amada virou piada,
Então que eu seja a humorista mais apreciada.

Inserida por nickzinha4

Avião de Papel

Quem nunca sonhou com um avião de papel
Aquele que te leva a novos horizontes
Lhe mostra novos caminhos
E que lhe apresenta novas pessoas
Feito de um simples embrulho de chocolate
Mas com carinho, amor e dedicação
Nem todos alcançam longas distâncias
Mas quando chegam em seu destino
É capaz de tocar seu coração
Alguns entendem, outros não
Mas é apenas um avião de papel
Que vai e que vem
As vezes é complicado de se pilotar sozinho
Pois precisamos de um copiloto para nos guiar
No início é difícil
Mas com o tempo pegamos a prática
Existem subidas e decidas, fáceis de superar
Algumas turbulências tentaram lhe derrubar
Mas no fim da viagem verá que valeu a pena
Pois era apenas um avião de papel
Que nos levou a sonhar

Inserida por bernardo_paz_kummel

Pensar grande não é pecado. A ambição só é ruim quando seu objetivo é perseguido a qualquer custo, passando por cima de todos e deixando a humildade de lado. Essa foi uma crença que me limitou por algum tempo... me sentia culpada por sonhar alto. Hoje quando preciso encontrar o limite para os meus sonhos, eu olho para a o céu!
#AngelMancio #TopLoba

Inserida por AngelMancio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp