Sonhar
A alma de um Poeta
Vive perdida a sonhar
Mas sempre ela tem a meta
De um dia se encontrar.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
04/12/2024
Continue sua caminhada, não desista de sonhar. O seu sonho está sendo tão bem trabalhado que já, já vira realidade.
Enquanto isso, preencha sua vida com lindas flores coloridas. Vai aguando com muita perseverança e pincele por onde passar os mais belos sentimentos com seu próximo.
Na leitura de teus escritos, chego a vagar, em um jardim encantado onde posso sonhar, o doce desta viagem é o vento a cantar, trazendo aroma das flores para me despertar, sussurrando ao meu ouvido para me lembrar de um adorável amigo com amizade singular.
“As vezes apenas me deixo levar …
sonhar ainda é gratuito, para realizar é preciso se colocar ali, imaginar que vai dar certo “
#bysissym
Sonhar faz parte do processo, mas o que faz acontecer é a atitude — e, por consequência, a determinação.
"Eu não faço idéia do que me
espera lá na frente.
Mas parei de sonhar com uma
versão sua diferente.
Uma em que você me inclua e
me ame perdidamente."
♡
"Se você me ama
...me deixa saber?"
"Afinal,
a noite é uma maravilhosa oportunidade para descansar,
perdoar,
esquecer,
sonhar e
nos preparar para as festas de
final de ano."
Jamais deixe de sonhar e de buscar a realização dos seus sonhos. Principalmente quando se tem o dom de transformá-los em realidade. Acredite em você...!
Não há insegurança que justifique não amar, não há incerteza que justifique não sonhar, não há sonho que me faça parar de tentar"
Sonhar é a capacidade humana de experimentar mentalmente sensações do que não temos, por isso não sonhamos porque queremos, e sim queremos porque sonhamos.
Sonhar é viver…
Sonhar é viver...
É deixar a vida acontecer.
O importante é fazer de cada minuto uma vitória,
Uma glória, Um sentimento...
Que se conquista a todo o momento.
Sonhar também é ficar feliz
Sonhar é encantar,
É saber esperar.
Porque todos nós sonhamos!
Sonhamos com todas as coisas
Que desejamos ter e não temos!
Sonhamos com os nossos sonhos
Sonhos feitos à medida da nossa cabeça!
Sonhamos com amores
Amores feitos à medida dos nossos corações.
Não vamos deixar voar os sonhos.
Vamos segura-los com a mão,
Com Ternura, com Paixão…
Não vão eles fugir…
Mas… Se partirem, se isso acontecer,
Vamos então deixar que partam mas apenas
Com um suspiro!
Por isso não vamos deixar morrer o sonho.
Vamos lutar à nossa medida!
...e se não conseguirmos aprender a sonhar
Mesmo depois de tanto tentar
O mais importante é saber que esse dia
"um dia vai chegar"
e que vais PODER SONHAR...!
SONHAR À TUA MEDIDA!
Não abra mão daquilo que você não para de sonhar e daquilo que você não para de pensar. Com certeza isso é o seu propósito.
Eu continuo a sonhar e a orar por um avivamento de santidade em nossos dias que, avança em missão e cria uma oportunidade autêntica na qual cada pessoa pode ser liberada através da capacitação do Espírito para cumprir as intenções criativas de Deus.
