Sonetos de Saudade
Aprendi que ausência é algo com poderes diferentes, de um lado ela dá uma saudade gostosa... uma vontade de estar perto e ser feliz...porém por outro lado, o seu lado mal ela acostuma a deixar de lado... a viver sem... e hoje existem pessoas que pra mim se tornaram indiferentes pelo fato de não usarem pra deixar saudade e sim me fizeram esquecer
A saudade é como uma velha amiga, que volta e meia vem nos visitar, e que sempre deixa um gosto de 'fica?'.
A saudade é como uma ferida recente, que sangra e arde, e muitas vezes, até quase sem querer tocamos e arrancamos a casquinha.
Ter saudade do que não viveu é ter mais passado do que presente, é como querer navegar em um barco ancorado.
Quando a lua seduz o lobo ele uiva gemendo de desejo e saudade... Louco por um beijo... desejando amor...💕
Entre as saudades que a gente pode sentir, a pior de todas é a saudade de tudo que poderia ter acontecido, mas faltou coragem. Essa saudade belisca o coração e alfineta a alma toda vez que essa lembrança volta a aparecer.
Os meus olhos estão atentos,em busca dos seus,estão saudosos,estou triste,com saudade,não quero mais viver assim,não suporto essa falta que você me faz.!
Aqui amor sozinha nessa sala vazia a saudade de você me sufoca invade minha alma,o amor que existe em mim só aumenta,te amo amorzinho só quero fechar os olhos e ver você em minha mente te sentir te amar mesmo sem te tocar sem sentir teu cheiro teu sabor.Te amo meu amor.
