Soneto do Amor Maior
Eu, na verdade, desconfiava que isso ainda não fosse amor, se fosse amor seria maior, seria intenso, seria eu a escolha e não a alternativa
Eu tenho o maior amor do mundo, e só as mulheres que são mães podem entender; eu sorrio quando minha filha sorri, eu choro quando minha filha chora; Eu sinto a aflição de ouvir um chamado de mãe, eu me abalo vendo acidentes envolvendo crianças, eu amo ver aquele pequeno rosto me mostrando o verdadeiro sentido da vida, o amor de uma mãe por um filho!! Essa sou eu...eternamente mãe.
A maior prova de amor, não está naquela declaração perfeita. A maior prova de amor, se faz diariamente. A maior prova de amor, é aquela que se faz todos os dias, e não apenas na fala. A maior prova de amor está em atitudes, e em muitas vezes, mais simples do que você imagina.
Bom mesmo era quando o seu amor por mim era maior que qualquer coisa. Hoje, perto do seu ciúme, ele é quase insignificante.
Amor é algo que não se descreve, em palavras nem em letras, é algo maior do que se possa contar, e mais lindo do que se possa enchergar.
Dizer que o amor só acontece por uma pessoa é a maior mentira que já te disseram. Amor é de pai, mãe, irmão. Amor é de filho. Amor é por um homem em um momento e por outro num momento ainda melhor. Amor é um sentimento, assim como ódio, raiva e paixão. Amor pode ser sentido por vários e sem exceção.
Não nos permitimos. O medo de errar foi maior, o medo de perder foi tamanho que o amor assustado ficou escondido... Depois de todo o tempo, ele ainda existe, dizem por ai que ele anda se perguntando se errou em não arriscar, em não amar..
O amor é a maior altura que você pode alcançar na vida. Só que essa altura não depende da sua força em subir, mas da sua disposição em deixar o peso.
Sempre que posso eu falo de amor!!! E se posso sempre, porque não falar? O amor é nosso maior alimento, pois alimenta o que há de eterno em nós, a nossa alma!!! O meu desejo por objetos é bem pequeno comparado ao meu desejo por pessoas!!! Sempre desejo pessoas boas, amáveis, carinhosas, que me queiram bem... que mal tem?
Um amor em sol maior, que em meio à euforia da minha poesia e do teu cantar nos encontramos Max Reygson.
