Soneto da Saudade

Cerca de 25679 frases e pensamentos: Soneto da Saudade

'' e a saudade volta todos os dias, sempre estou lembrando dos momentos que eu tive ao seu lado, porque apesar de todas as dores, não há ninguém, pelo menos para mim, que possa substituir você''.

Saudade daquele abraço apertado, daquele em que a alma exala o seu perfume.

Imagino o quão difícil é sentir saudade de algo q hj não é possível viver...mas a vida é assim ...saudade machuca...maltrata...mas tem saudades q trás paz....boas lembranças..então foque nas boas lembranças.

⁠A saudade é a mistura de lembranças

Você pode perceber a importância de um momento sem que ele se torne saudade. Adeus não é a única forma de se despedir. Tem outras maneiras de dizer adeus, substituindo por um "até logo". Porque eu sei, eu sei que você voltará a mim. E não a nada que acabe com o amor entre duas pessoas, ainda que prevaleça.

Dor que vai e volta é a dor da saudade.

A saudade de estar ao lado de nossa Rosa é o princípio da tristeza. Mas ser forte em nossas decisões é o fundamento, pois nossas atitudes valem mais do que nossas palavras ✨.

O pensamento é um visitante que trás encomendas; A saudade é uma visitante que canta canções tristes; O amor, bom, o amor não faz visitas, ele é um morador fixo!

⁠Palavras ditas. Experiências vividas. Amor feito. Saudade sentida. Procura abastecida.

É bom termos saudade, pois ela está carregada de Amor!

Mate a saudade com um toque de afinidade.

⁠Solidão bateu no meu peito e no coração fez morada, sinto muita saudade da minha namorada.

Quando a saudade nos alcança, ela não dá esperança, mas só dá pancadas, com o chicote das lembranças, a gente avança e com elas acumuladas.

Já chorei de saudade, mas também de gratidão.

A saudade é um animal faminto que nunca se sacia.

A saudade é a janela aberta para o quarto onde a felicidade ainda mora.

A saudade da simplicidade é o luto por um tempo em que os problemas eram menores que a inocência.

A saudade é a prova de que o tempo anda para trás, ao menos na memória.

O homem é o único animal que tropeça duas vezes na mesma pedra por saudade.

A saudade é um animal que corre em círculos pela casa. Não morde, apenas arranha portas que já deviam estar trancadas. Dentro do peito, a boca do animal é uma chama azul. Alimento-o às vezes, por não saber esperar o fim do fogo. Mas aprendendo, deixo o bicho dormir sem abrir a porta.