Soneto da Saudade

Cerca de 25679 frases e pensamentos: Soneto da Saudade

Vem saudade, me desperta deste sono. Vem sono, me deixa sonhar com a saudade, por favor não me acorde, só estou sonhando... só estou sonhando... só estou sonhando.

Saudade, fonte de inspiração para corações de apaixonados.

"Eu e você! sofro a saudade inesperada... Ao longo da estrada, ao longo da caminhada, ao longo da jornada... Um raio de luz, Uma esperança... Você!"

"A Saudade é a Prova Que um Dia Alguém foi e ainda muito Importante Para você na Sua Vida!!!

Saudade é quando a distância chora, lava o rosto e vai embora...

não deixe que o medo do futuro e nem a saudade do passado,estragar os seus dias pois a vida não vale um momento,mais há momento que vale uma vida inteira .

A distancia só exite por que inventaram a saudade primeiro. Assim so sentimos saudades graças a distancia.

ouve a chuva cair...ela também trás saudade em si»

Se a lembrança mexer com o seu pensamento,e a saudade tocar no seu coração,lembre-se que no livro da minha vida,sempre haverá uma página dedicada á você

Está mesmo com saudade? Não diga, demonstre!

Hoje a saudade encheu os olhos. Caiu suave num rosto que já não a conhecia. E os lábios a guardou depressa, com medo que fosse embora.

Eu distraio essa realidade com situações ainda que dispersas,adicionando á saudade,uma dose de um bom momento existido.Vou assim entorpecendo minha necessidade.Te penso de todas as formas (extremas),numa timidez que me enclausura,esperando um resquício de sorte que seja. Como um dia,ou dois,terminando novamente,agora teria que ter a qualquer custo,alguma coisa tua.Pois com sobras diversas minhas, num conjunto me agrido,tentando entender a qual teria que ter sido.Precisava só áquela que nos olhos te pusesse um brilho.Mas com todo desejo e uma esperança por dentro,eu reinvento (no pensamento),um momento a sós com você.Pra que nele,cheguem tão mais leve teus dizeres,e pra que eu te veja me ver sem tanta pressa.Um dia pode ser que aconteça...

Se sinto saudade de alguém? Claro! Sinto saudade de mim, quando não estou por perto!

"Estava morrendo de saudade de você"... Pena que resistiu e não foi dessa vez, seu falso!

'Oh, que saudade que eu tenho / Da Aurora da minha vida'... Se bem que Guiomar era também outra tia muito boazinha, quando eu tinha lá meus oito anos!

A melhor saudade é aquela que lembra pequenos momentos de cumplicidade, vivida a dois ou mais pessoas, onde o carinho, a atenção e o respeito pelas ideias de cada um foi compartilhada.

Quando um alguém se vai para sempre, a saudade que fica é incurável.

Como esconder um sentimento que se aflora tão bem no olhar que traduz saudade?

...esse negócio de saudade, dói um pouco sim. Uma dor intermitente que não passa. Lateja mais quando no frio. O cobertor fica tão gelado!

Não sei se sofro pela ausência ou pela saudade. Provavelmente é a junção dos dois.