Soneto da Mulher Perfeita
..."É difícil dizer em que hora uma pessoa de bem com a vida, onde tudo está na mais perfeita ordem, deus é lembrado, isso até o momento difícil chegar.." ... Ricardo Fischer
Nem sempre sou perfeita, sei que muitas vezes me fecho em coisas que não quero ouvir ou sentir, mas quando Deus soprou no meu ouvido que a amizade por ti me faria uma pessoa melhor, mais que rapidinho eu guardei no meu coração as palavras sussurradas.
A razão pela qual os pássaros voam e nós não é que eles têm a fé perfeita, pois ter fé é ter asas.
A baixinha perfeita, toda ajeitada, pele caramelo, linda e perfumada, um pouco doida mas no seu espaço, e quem não gosta de loucura esta no lugar errado, paro, penso, reflito, mas no fundo dos teus olhos é que eu vejo o infinito, esse jeito, esse olhar, já tentei de todo jeito mas to sem rima pra explicar, a vibe é incrível e a melhor caminhada, não sei se sou um príncipe mas você é uma daquelas princesas de conto de fada, mulher moderna, complicada, sabe ser doce como o mel, mas também tem garra de guerreira jamais domada, ela corre, batalha, rala, espirito inquietante de quem não se contenta com metade, ela quer tudo ela é mais, evita esse amor covarde, ela é um vinil do "Nando Reis", Ou um reggae do armando, mas feliz vai ser o homem que ter ela no seu mundo
Em meu tempo um bom poema não se encaixa em uma escrita perfeita. Tô foda-se pros pontos e vírgulas, quero apenas tocar as pessoas com minhas mensagens, e não preciso de uma excelente ortografia para transmitir a elas uma reflexão profunda.
A ministração perfeita não se define em demonstra muito conhecimento através de palavras, mas sim muito conhecimento através de atitudes.
Pode falar dos meus erros a vontade, sé fosse pra ser perfeita eu não seria ninguém, afinal ninguém é perfeito.
Não preciso me desesperar , Eu nunca vou me tornar Perfeita mas sempre serei Corajosa tentando corrigir meus Erros, e agora estou aqui olhando o Teto ,e vomitando pelos olhos essa angústia aliás isso que chamamos de Lágrimas! Estou disposta a quando levantar daqui quebrar tudo inclusive as regras " Eu não quero ser, O que não quero Ser" mesmo a sociedade tentando me dizer o que fazer ,Eles não percebem que isso é egoísta que não convém a eles si eu tatuar meu corpo .. ou querer beijar uma garota ou si eu achar que os garotos tem cérebro no saco ! Ou eu me apaixonar por um negro Ou sem grana. . Ou si eu resolver viver da música .. no juízo final quem pagará minha dívida Sou Eu .. então porque si preocupam tanto ? A claro pra elevar seu ego , mas eu não ligo então por favor .. Recolham suas línguas eu não preciso delas pra seguir em frente 🍀✌🏻 (P.B) (PaullaBianck)
Quem não faz da sua morada emocional a perfeita simplicidade, entra na estrada da rude vivência cotidiana
Nem sempre irão me encontrar pronta, perfeita, indolor, disposta....Nem sempre estarei no meu melhor momento, no auge da minha felicidade... Nem sempre retribuirei sorrisos, darei abraços apertados ou sinais de que avidavaibemobrigado! Tem dias que eu vou mesmo é querer morar numa casinha de caramujo, apertadinha num cantinho onde ninguém me encontre, onde não me obriguem a manifestar emoções que não sinto... Por que a gente é assim mesmo, este bicho estranho que nem sempre é só fofura e delicadezas. Às vezes é preciso soltar as feras, mostrar as garras e até morder se preciso for, afinal, viver é isso: uma montanha russa de emoções e conflitos que a gente tem que encarar a qualquer momento,apesar do medo, porque é assim que a gente descobre o Super Herói que vive dentro da gente e nem se dava conta!!
Que esta seja uma noite perfeita de sonhos lindos e um descanso completo, para que possamos começar o final de semana com muita energia, e consigamos desfrutar com alegria de todos os momentos que através dele viveremos. Boa noite, bons sonhos e bom final de semana, e que esse venha cheio de possibilidades mágicas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp