Soneto da Mulher Perfeita
Nenhum homem da terra pode receber uma vida superior, perfeita e eterna, se não for pelo nome e pela ressurreição de Cristo.
Uma vida perfeita, com luxo e despreocupação não existe, uma vez que o próprio trabalho já é vaidade.
A intuição de ter uma sociedade única, ariana e perfeita, gerou na Alemanha uma cultura hostil com energia devastadora, comandada pela loucura de Hitler, que provocou seu próprio suicídio.
Deus teria exterminado a Satanás no Paraíso terrestre, se Ele quisesse vida perfeita na terra, mas preferiu a eterna perfeição nos Céus por meio da nossa fé em Jesus.
No campo das batalhas contra o mal a arbitragem divina é cem por cento perfeita, justa e favorável em prol do justo.
Como uma celebridade odenada e perfeita, assim andamos por gratidão e felizes, reconhecendo que o espetáculo abençoará a todos, contemplando as suas realizações, com total confiança, assistindo os momentos duradouros de alegria como seus convidados especiais.
Ser cristão não é viver fingindo que tem uma vida perfeita e cheia de contos de fadas.Ser cristão é combater o bom combate e no meio das adversidades saber tirar proveito para crescer e alcançar conhecimento em Deus.
Ando cansada de gente perfeita, com síndrome de Poliana, nunca se pode sentir a essência dessas pessoas, estão sempre fazendo o jogo do contente.
"Por trás da superfície das coisas há um mar de perfeita consciência no qual podemos sempre mergulhar." Mirra Alfassa (A Mãe)
O abacaxi tem a massa amarela e Deus tem a mente branca, iluminada, santa, sábia e perfeita, para tirar da alma de todo homem a lama de seus pecados.
Todo cego espiritual deveria ter uma visão perfeita, se olhasse para Jesus com os olhos do coração.
Você não tem a vida perfeita, mas vive bem com as imperfeições, agradecemos todos os dias por fazer parte da vida, viver é ser feliz, a felicidade está presente tanto na música quanto no choro ❤️ Emoção, curiosidade, viver é a única verdade
Quem não faz da sua morada emocional a perfeita simplicidade, entra na estrada da rude vivência cotidiana
