Soneto da Mulher Perfeita
Há três espécies de mulheres neste mundo: a mulher que se admira, a mulher que se deseja e a mulher que se ama. A beleza, o espírito, a graça, os dotes da alma e do corpo geram a admiração. Certas formas, certo ar voluptuoso, criam o desejo. O que produz o amor, não se sabe; é tudo isto às vezes; é mais do que isto, não é nada disto. Não sei o que é; mas sei que se pode admirar uma mulher sem a desejar, que se pode desejar sem a amar.
Para ser filha de Sara, você deve ser uma mulher cuja relação com Deus é tão intensa que ao enfrentar desafios rejeita ser intimidada ou vencida. De fato, resiste a tentação de ficar traumatizada pelas crises da vida. Prefere andar na plena segurança de que a presença de Deus caminhará ao seu lado. Ela sabe que Deus é o Marido Supremo. Ela O viu abrir portas para que entrasse. Viu-O prover todas as suas necessidades. Sua Palavra a aconselhou sobre as dificuldades do amanhã e por causa dEle é sadia. Ela é filha de Sara. Recusa-se a espantar-se ou ficar confusa. Respira o bem da vida e exala o mal da vida. O ciclo continua sem que haja asfixia porque ela aprendeu que todas essas coisas não passam de um processo que irá levá-la a aproximar-se mais da presença de Deus.
Se você é gay, negro, mulher ou pertence a qualquer grupo que acha que sofre preconceito: você não sabe o que é preconceito de verdade. As pessoas que mais sofrem preconceito são as pessoas tristes. (...) O gay vai numa festa e todo mundo adora ele. Todo mundo ama as mulheres, existem homens que morreriam pra dar um abraço numa mulher. (...) Ninguém quer estar do lado de um triste, ninguém gosta de pessoas tristes. "Afaste-se das pessoas tristes" eles postam no Facebook. Não existe um grupo de ajuda aos tristes.
Em um relacionamento, tanto o homem quanto a mulher tem o direito de ficar insatisfeito e de terminar a relação, mas nenhum deles tem o direito de enganar propositalmente.
Casa-te: se tua mulher for bondosa, serás feliz; se for má, far-te-ás filósofo, o que não deixará de ser útil ao teu destino.
Sou uma mulher APAIXONADA em todos os sentidos e talvez por isso não tenha medo do ridículo. Quando há paixão em nossas vidas nem notamos o mundo lá fora.
Uma bela mulher, quando cruza as pernas, pretendendo inocentemente apenas descansar seus músculos adutores, não imagina o caos que institui no universo masculino.
"Sei agora o seguinte. Todo homem dá sua vida pelo que ele acredita. Toda mulher dá sua vida pelo que ela acredita. Há pessoas que acreditam em pouco ou em nada e, ainda assim, dão suas vidas por esse pouco ou por esse nada. Tudo o que temos é a nossa vida, e a vivemos como acreditamos que devamos vivê-la, e então ela se vai. Mas renunciar ao que se é e viver sem acreditar em nada é mais terrível do que morrer - mais terrível até do que morrer jovem."
Só a mulher tem que se ''preservar''? Puro machismo... Homem que sai por aí pegando todas, também perde a dignidade e vira banheiro público.
Mãe, você é uma mulher batalhadora como nunca vi na vida. Gostaria de agradecer por todo o esforço que fez pela minha educação e pela minha saúde. Minha definição de mulher guerreira é você.
O coração de uma mulher é uma fortaleza, que para se conquistar, o general precisa travar longas batalhas, sendo que a pior batalha de todas é manter sua conquista.
Mulher menina de sorriso leve, faceiro. Que não desiste da caminhada, é forte, é guerreira. Caminha pela vida aprendendo, levando, deixando, amando, cantando, sorrindo, sofrendo. E ainda encanta aos que com a alma leve vivem ao seu redor. Mulher menina de sorriso aberto. Gosta do simples, do leve, do doce, do colorido. Vive com a poesia nas pontas dos dedos. Às vezes entristece por não encontrar, doçura, delicadeza, leveza, sorriso no seu cotidiano. Exala naturalmente toda sua alegria, magia de viver. mesmo diante de tantos dissabores ainda mantém a pureza na alma sem maldade. Seu prazer é o de espalhar sorrisos, afetos, abraçar o sol, brincar na chuva. Sentir a delicadeza das flores acariciando sua alma. Olhar seu jardim e velo-lo sorrindo como o coração de Deus.
Abre a mente assim como tem homem que não presta tem muita mulher também, não é só vocês que se machucam com sentimentos. Pessoas otarias tem de monte, difícil é encontrar alguém que preste nesse mundo.
Feliz é a mulher que encontra um homem carinhoso, sincero e de caráter no meio de tanta gente imoral. Lembre-se que a melhor forma de alcançar a paz de espirito é afastando-se de amizades ruins, relacionamento triste e apego a bens matérias
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp