Soneto da Mulher Perfeita
Toda mulher tem pequenos desejos que só revela à noite, à meia luz, com palavras desconexas e voz ofegante e sussurrada.
Ela só quer, como toda mulher, ser vista. Ser notada. Ser elogiada. Ser sentida. Ser amada. Ser reconhecida. Ela só quer que alguém pegue sua autoestima no colo e faça um cafuné.
Dentro de mim mora uma criança, de riso puro e olhar inocente, mas também uma mulher de alma apaixonada.
Sempre penso em quão ridículo é um homem pedir a mão de uma mulher ao pai dela antes de pedir à própria moça. O pai não terá que viver com ele.
Se você namora com uma moça sem a intenção de casar-se com ela, você está namorando a mulher de outro homem!
Sou mulher, sou intrigante, sou essência e pura beleza interior, sou malévola, aberta e descomedida, não sou entendida e jamais farei questão de ser. Sou puro mistério de vida.
Para mim uma mulher, não tem que ser frívola, mas sim, gentil, graciosa e doadora. Você e eu, temos o dom da feminilidade. Quanto mais femininas, mais os homens serão masculinos, e mais Deus, será glorificado. Seja mulher, seja, unicamente, mulher; seja uma mulher de verdade, em plena obediência a Deus.
O coração de uma mulher tem memória muito curta, logo você terá que lembrá-la, todos os dias, o quanto é amada.
Quando um homem se preocupa com uma mulher, o que você acha que isso significa? Significa que ele está apaixonado.
Tenho a sensação horrível de que sou uma mulher gananciosa, pervertida, egoísta, apática, cínica, depravada, moralmente falida que nem mesmo pode se chamar de feminista.
Cansei de ser a mulher certa na hora errada. Mas também não quero ser a mulher errada na hora certa. Só quero ser mulher e você que quebre esse relógio!
