Soneto da Mulher Perfeita
Se existe pobreza, existe desigualdade social e se perpetua é o sinal claro de quem está no poder é pobre de espírito.
O judiciário, o legislativo e o executivo, que seguem leis tortas, descabidas, desumanas são meros fantoches do sistema.
A corrupção é a mente desequilibrada, desordeira, desonesta, sombria, que só pensa no próprio umbigo e os outros que se ferram, atributo do ego, independente da esquerda, da direita ou do centro.
Quando sente vibração de alguém ou de alguma coisa, não precisa da ciência para lhe dizer que está captando o sinal ou sentido a vibração, apenas basta corresponder ou não, sintonizar ou não, seja qual for o lugar, perto ou distante.
É pela dor e o sofrimento, que o ser humano consegue amadurecer afetivamente, psicologicamente, moralmente, espiritualmente.
O sentimento desequilibrado machuca o pensamento, que embaralha a mente, e sucessivamente afeta organicamente( Fisicamente), até que desperte para a realidade.
Quem engana, desperdiça o próprio tempo querendo convencer alguém de algo fantasioso, apenas para satisfazer o ego.
Os homens criam as máquinas, nanotecnologia, os robôs, inteligência artificial, software ultramoderno, tudo computadorizado, facilitando a vida humana e transformando os seres humanos em obsoletos, pois, serão substituídos, se não tiver o controle, se não tiver estruturado todos os indivíduos ou seja, a inteligência artificial será racional, objetiva, cálculos precisos, sem a emotividade, superando as mentes humanas, onde, os criadores serão apenas criaturas e as criaturas serão criadores que durará milênios, trocando peças, software ou renovando e os humanos morrendo.
Você está ressentido? A consciência libertará. Você guarda rancor? A consciência solucionará. Você tem ansiedade? A consciência cuidará. Você sente fraqueza? A consciência te fortalecerá? Você busca conhecimento? A consciência fornecerá as ferramentas adequadas. A natureza sempre permite que você avance mesmo com dura penas.
Se você não sabe o que acontece com o teu corpo, se você chora ou clama por alguma coisa ou por alguém, então, verdadeiramente, você não sabe o sentido de conhecer a ti mesmo.
Esqueça o futuro. Não tenha esperança no futuro. A sua existência permite viver o aqui e agora. O válido é hoje. A oportunidade é hoje. O vivenciar é agora, não o amanhã.
Para sentir Deus, não tenha metodologia, não precisa de objetividade, racionalidade, não precisa de foco em ideias alheias, não precisa procurar pelo mundo a fora, externamente, basta permitir o silêncio, basta permitir a paz de espirito, basta reconciliar consigo mesmo, internamente, só assim conectará verdadeiramente e conhecerás o sagrado.
Quando estiveres em situações difíceis, procure raciocinar sobre os pormenores e se necessário, peça ajuda a alguém capaz de te auxiliar.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Soneto do Amor Eterno
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
