Soneto da Mulher Perfeita
O respeito leva à tolerância; a tolerância leva ao suportar; o suportar pode levar ao desprezo; e o desprezo gera a apatia e a repugnância!
O aluno é mais que um instrumento de trabalho árduo; ele é uma joia rara que deveria ser lapidada diariamente com amor, carinho, prazer e dedicação. E não como um instrumento de desprezo e tolerância.
No dia em que o aluno der ouvidos ao que é indubitavelmente certo e converter a preguiça e o desânimo em propósitos e estímulos ele conseguirá romper com a falta de desejo de pesquisar, descobrir e aprender, como resultado o céu será o limite.
Boa tarde dos alunos vivem numa letargia contagiante no que tange as questões escolares, se os mesmos fossem viciados em aprender, como fazem com as mídias sociais, talvez não houvesse tantos analfabetos funcionais.
Não sabemos os efeitos de nossas ações, porém se não fizermos nada teremos certeza que não existirão!
Somos mais felizes seja quando contribuímos para felicidade dos outros ou mesmo quando fazemos outros felizes!
A coisa mais importante para o cristão não seria exatamente a salvação, mas a consciência, pois sem ela não se valorizaria ou se teria a salvação!
Ajudar alguém que não deixa ser ajudado é o mesmo que colocar água no filtro e alguém deixar a torneira aberta!
Se espelhar nos outros é humildade e gratidão; querer viver a vida dos outros é egoísmo e inaptidão; plagiar a vida dos outros é inveja e escrotidão!
É verdade, ninguém toca no ungido do senhor, pois onde houver conivência e omissão ele será intocável!
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Soneto do Amor Eterno
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
