Soneto da Mulher Perfeita

Cerca de 61336 frases e pensamentos: Soneto da Mulher Perfeita

⁠Seja seletivo e criterioso para você não se tornar inconveniente ou falso.

⁠Ensinar não é apenas formação ou profissão, mas também vocação!

Nossos corações batem no ventre do mundo.

Aonde quer que a gente vá, esta família é a nossa fortaleza.

Um pai protege. É isso que lhe dá propósito.

Eu sei o que é ser uma grande decepção.

Não posso salvar minha família fugindo. Esta é a nossa casa. Esta é a nossa fortaleza.

⁠Eu nunca quis ser o melhor da turma, mas sempre quis dar o meu melhor. Logo, não é uma questão de "ser", mas de "fazer". Nunca queira ser o melhor, mas fazer o melhor.

⁠O papel de um governo é criar condições para que o povo viva com qualidade e tenha acesso a direitos. E vamos fazer isso ouvindo muito, dialogando com todos e com mais instrumentos de participação e decisão da população.

Luiz Inácio Lula da Silva

Nota: Tuíte de dezembro de 2022.

⁠A Vida é verdadeiramente uma ilusão para quem na verdade ainda não aprendeu e não buscou saber o sentido da vida.

⁠"Na estrada da vida, homens fortes atravessam as tempestades, enquanto homens fracos se perdem nos pingos de chuva."

⁠Não espere nem aguarde nada de ninguém, somente deseje!

⁠Seja verdadeiro e justo, mas não queira se esconder por trás dessas virtudes e passar uma falsa imagem!

⁠"Nos trilhos de nossas escolhas, as consequências do pecado são como sombras que persistem, mas no arrependimento encontramos a luz para redirecionar nosso caminho em busca da graça divina."

⁠Na jornada da vida, a graça divina apaga nossos pecados, mas as consequências permanecem como lições preciosas, moldando-nos e guiando-nos para um caminho mais sábio e compassivo.

⁠A demora na tua vitória tem um propósito divino. Deus está aperfeiçoando tudo para que, quando chegar, seja perfeito para ti. Confia no Seu tempo.

⁠Na tempestade da vida, que possamos perder tudo, exceto a bússola divina da palavra de Deus, que guia e sustenta nossos passos.

⁠Na obscuridade do pecado, éramos como cegos no escuro, mas a luz redentora da palavra chamada Jesus dissipou a escuridão, revelando o caminho da graça e da verdade.

⁠Quando um canal de TV ou qualquer outro meio de comunicação de massa não noticia algo de interesse de uma nação por pura omissão intencional, e isto em favor de um poder dominante, está a negar a sua própria finalidade institucional. Quando semeia informações aquém ou além da realidade, está mentindo. É fake news, e não deve merecer a confiança da população. Mais ainda: se cometeu tais erros, deveria sofrer as penalidades da lei cabíveis para tais atentados contra o bem da sociedade.

⁠Quando perdemos alguém querido, percebemos o quão breve a vida pode ser. Mas logo esquecemos e voltamos a desperdiçar nosso tempo.