Soneto da Mulher Perfeita

Cerca de 61332 frases e pensamentos: Soneto da Mulher Perfeita

O mais engraçado é que a cada dia que passa as lembranças ficam mais fortes e você mais longe

Se você os ignora, eles te querem, se você os quer, eles te ignoram

Nunca dê tempo demais ao amor que está diatante, pois com o tempo e a distância ele envelhece mais rápido e pode morrer.

No decorrer da vida, muitas pessoas vão te colocar para baixo. Mostre a elas que você nasceu para ter asas e não para viver rastejando.

Bom... o dinheiro que tinha pra comprar seu amor infelizmente acabou. Mas da maçã que fiz feira sou fã, enquanto comestes a semente tombou, ali se escondeu e com o tempo brotou. Pois é, pisou, pisou, pisou em mim que hoje necessitou, vai saber se daqui a algum tempo, no futuro bem próximo, eu já esteja no meio da estrada e não tenha como ligar e da senhora mãe, o que será? Mas mesmo assim minha mãe pra mim onde quer que eu esteja... VOCÊ VALE OURO!

Tolo é aquele que desiste de amar por não compreender o que basta ser sentido.

Que nessa noite o Espírito Santo ocupe todo a minha mente , o meu coração..........Me conduza e mova-me para que a vontade de Deus se cumpra em minha vida

algumas pessoas simplesmente desprezam akilo q deviam dar valor e dão valor akilo q deviam desprezar...

em alguns momentos fico a pensar...pq será q a maioria das pessoas são assim...logo quando conquistam algo um dia cobiçado elas desfrutam ao máximo...gastam, usam, se divertem, se apoiam, riem, choram...em fim, quando de repente, surge algo novo....e oq elas fazem? elas simplesmente ignoram, desprezam....esquecem que akilo q passou um dia foi o motivo de seus risos, de seus momentos de alegria de companhia...elas simplesmente esquecem!

'Obrigada por ser tão incrível que me faça preferir o inferno só pra ficar com você. Eu não me perdôo, mas perdôo você'

A vida é como um labirinto...é facil se perder pelos caminhos errados, é difícil se manter no caminho certo, a não ser q vc tenha um mapa

A independência te trás liberdade, e a liberdade não tem preço

Todo esforço que for feito hoje no amanhã se agradecerá!

A dor é individual e intransponível, assim aprenda a respeitar e compreender a dor alheia!

É no silêncio que sinto a sensação de duração do tempo. É na ausência dele que vejo a importância do tempo.

Diante de leigos, sinto-me realizado! Diante de prodígios, sinto-me honrado! Mas nunca desvitalizado ou desmotivado!

Pessoas boas só sofrem não por que se acham bestas, mas por serem verdadeiras e isso incomoda quem vive de mentiras!

Estar em silêncio é uma coisa, não se posicionar é outra.

Estarem reunidos é uma coisa, estarem unidos é outra coisa!

Os raios de sol só entram em casas que estão com as janelas abertas...