Soneto da Mulher Perfeita
"Nunca desista por não ter conseguido vencer os obstáculos,mais modifique-se faça por onde merecer,para que possa reconquistar o que te foi tirado por falta de merecimento"
Ainda que me cale diante de todas as palavras basta olhar em minha face e ver em meus olhos as minhas lágrimas de alegria e ver o mais timido sorriso o sentimento, sentimentos que gostaria de dizer a você em um momento especial.
Quando permitimos sonhar , damos asas a nossa imaginação.Quando buscamos a realização de nossos sonhos acreditamos na existencia da vida. Ame ,sonhe, e viva. pois tudo é tão maravilhoso e pleno, e que a mágia de todos os sentimentos se revele na beleza de amar...na fé e na esperança ,e na inocência de cada gesto.
Apenas sopro como o vento sem direção mais todas as palavras ditas são sinceras como o nascer e desabrochar de uma linda flor, pois o sentimento quando verdadeiro toca a alma, e encontra espaço em algum lugar, em algum lugar em seu coração.Quero ser a doce brisa a tocar seu rostinho, a doce brisa te levar os mais belos sonhos ,a doce brisa a te trazer felicidades, pois são de enesperados lugares de enesparadas pessoas que ainda acaba aprendendo o sentido da vida, então ame com a alma e não com os olhos pois eles deixam vc perde grandes pessoas que poderiam ser maravilhosa e importantes em sua vida.
Aprendi com a dor de um amor não retribuido que não devo chorar e em ter pena de mim , porque na verdade quem perdeu nisso tudo foi quem não acreditou na beleza de um grande sentimento deixando na tristeza dos sonhos os mais belos se desfazer.
Jeová, o Deus infinito e portador de toda a força potente do universo, criou tudo perfeito, inclusive nós e nossa fé para que possamos compreendê-lo e buscar a sua face, até a eternidade que ele nos tem prometido, em concordância com toda sua criação eterna. Em nome de Jesus Cristo, Amém. JJS
Mais que um grande ser, uma grande Guerreira, assim é o ser mãe. Que pelo seu amor incondicional, faz milagres e se sacrifica sem pensar. E por Amor, ama da maneira mais linda e inocente, trazendo no olhar todo o encanto e brilho do sentimento da felicidade.
Bom seria tbém se o bicho homem,não tivesse amor ao dinheiro...existiria mais amor verdadeiro,fraternidade e justiça...viveríamos como irmãos,''que somos'',mas o amor do dinheiro impede isso(sermos irmãos).
felicidade é encontrar nas coisas simples o melhor motivo para sorrir mesmo que a vida lhe faça chorar.E mesmo que por poucas ou muitas vezes possamos sentir o dom do amor devemos partilhar esse belo sentimento. Pois a sensação mais linda é ver na face de uma pessoa a alegria e sentir em seu mais gostoso sorriso o dadiva de querer viver e amar.
Menos importante que a importância dada a algo sem importância é se importar com a importancia dos outros.
Ainda esta tarde lembrei-me do encanto dos seus lindos olhos e com a doce Liberdade vi em sua face o nascer de um mais belo sorriso, que mágico e incrivel foi aquele momento como se estivesse diante de um anjo a me olhar Nada tirou aquela alegria da minha cabeça e minha respiração ficou Engraçada acho que me perdi por alguns segundos mais sei que foi o melhor presente que ganhei naquele dia o seu sorriso.
“Não se iluda quando te jurarem amor eterno e não se espante se esse eterno não for tão eterno assim”.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Soneto do Amor Eterno
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
