Soneto da Mulher Perfeita

Cerca de 61296 frases e pensamentos: Soneto da Mulher Perfeita

O escoteiro não desrespeita, acredita na bondade de todos.

Inserida por dignosys

"Te amo e você nem me nota.Mais que culpa eu tenho de Amar um IDIOTA?"

Inserida por Adnanrefsatierf

Se o amor fosse gelo eu daria-te um iceberg

Inserida por Adnanrefsatierf

Se amar não ame com ignorância,pois o amor é como sono suave e intenso...

Inserida por Adnanrefsatierf

Se o tempo sem ti for o que me resta de vida, que me levem o último suspiro. Pois estar com você é o único motivo pelo qual respiro.

Inserida por Nandi

O que chamam de descoberta hoje é apenas o aperfeiçoamento das idéias do passado...

Inserida por lucianocereal

A educação é a verdade que a sociedade desconhece ignorando-a como conceito primitivo do indivíduo.

Inserida por robertaleme

SOMOS OS MELHORES, POIS SOMOS IMAGEM E SEMELHANÇA DE NOSSO PAI, O QUE NOS DIFERE DOS ANJOS É A PRÁTICA DA MALDADE.

Inserida por robertaleme

Brasil já é um país de 1º mundo, já temos tornados e terremotos.

Inserida por guirosasilva

Educação é o conceito que transforma o ser humano, apto a viver em sociedade, em condições dignas, modificando sua intelectualidade, dando a ele base a ser não um repetidor de ideias e sim um elaborador.

Inserida por robertaleme

Tem gente que ama o poder.Mas tem gente que tem o poder de amar.

Inserida por Jeehs2Ju

É assim que vou levando caindo mais sempre levantando,,chorando mais sempre melhorando,buscando e sempre encontrando!!

Inserida por Jeehs2Ju

Eu sou o disco que você não quer mais ouvir...sabendo que vai doer sabendo que é sobre vc!

Inserida por Jeehs2Ju

Eu sou a história que você não quer mais contar ... sabendo que é sobre nós dois!

Inserida por Jeehs2Ju

momentos temos a todas horas devemos apenas pensar nesse momentos para não cometer grandes erros que duranm a eternidade

Inserida por adrianodasilva

a vida de quem vive sofrendo é mais amarga que o mais amargos dos medicamentos

Inserida por mariovargas

Nada é mais doce do que aquilo que não se pode ter

Inserida por nayloira

Felicidade é... entenda-se com as suas frustrações.

Inserida por Jardelmath

A felicidade é o respiro mais profundo que nossa alma pode dar. Neste respiro temos a profunda paz. Neste respiro esta nossa certeza de viver e fazer da vida um dom precioso. A felicidade nos torna pessoas mais abertas para viver e fazer os outros mais felizes. O respiro da alma nos faz viver e vivendo podemos dar vida às pessoas que não vivem nem respiram este profundo suspirar da alma. A felicidade vem nos tirar toda asfixia da maldade e das dores que sufocam nosso ser. A verdadeira felicidade está no coração daqueles que amam.

Inserida por Gilvanls

A frustração diante a vida pode ser a conseqüência das mazelas e maldades do ser humano. Sendo o ser humano capaz de cultivar o bem, também é capaz de cultivar o que é mal. Nisto que consiste fazer boas encolhas entre virtude e vícios, ou seja, entre ser feliz e infeliz. Talvez pudéssemos considerar a infelicidade fruto de escolha, como fruto das más ações do ser humano. A infelicidade pode ser a grande vilã de uma sociedade decaída, pobre e miserável. Podemos pensar as infelicidades mascaradas com outros substantivos bem conhecidos do ser humano. A infelicidade pode talvez ser nomeada de desigualdade social, fome, miséria, doenças e outros substantivos desse gênero.

Inserida por Gilvanls