Soneto da Mulher Perfeita
O reconfortante em terminar um dia onde tudo deu errado, e você desejaria não ter passado por tudo aquilo, é saber que mesmo assim, com tudo de ruim que aconteceu você venceu afinal, perceba o dia já acabou.
A vida é a propria arte e a arte é a propria vida. Pintamos,bordamos,esculpimos e escrevemos a nossa historia. Isto é arte isto é vida...nossa glória.
"A vida é feita de experiências,e é com ela que aprendemos a amadurecer e não cometer os mesmo erros"
Quando estou sozinho fico a pensar nas estrelas do céu, na sua grandeza e em quem criuou tudo isso, com tamnho porder e perfeição, por isso guardo Deus em meu coração.
“Seja você, faça acontecer, não sorria se não for real, não se junte se não for convidado, antes ficar um dia ao lado de cinco verdadeiros, do que cinco anos ao lado de cinco mil falsos”.
“Chega um dia na vida do ser humano que ele nasce de novo e aprende que certos tipos de coisas não levam a lugar algum, então percebe que não é preciso estar rodeado de pessoas sorrindo para se sentir feliz, que não é preciso sorrir para fazer social, que não era as noitadas que faziam as suas noites perfeitas, você percebe que pra ser feliz não é preciso muito... Seja você, faça acontecer, não sorria se não for real, não se junte se não for convidado, antes ficar um dia ao lado de cinco verdadeiros, do que cinco anos ao lado de cinco mil falsos”.
Nós vivemos uma vida onde todos nós sabemos o preço de tudo, mas mal sabemos o valor daquilo que falamos que é nosso.
Tudo no seu tempo, tudo no tempo de DEUS. Muitas coisa aconteceu, muitas coisa mudarão, muitas pessoa se foram e algumas voltarão. O que é pra ser seu sera, mesmo que o vento leve pra longe DEUS te trás de volta, não importa o tempo ou a distancia que o vento levou. Então aprenda esperar, por o seu livro da vida esta escrito, mesmo que você veja apenas folhas em branco.
O amor e coração são juntos porque se não a paixão não viria,Purisso que o amor e o coração são unidos!
Amar uma pessoa é diferente de ser amado,se a pessoa que você gosta isso não quer dizer que a pessoa goste de você!
“Quando algo muito importante esta em jogo, é preciso calcular bem, até as palavras, pois sempre existe o risco de por tudo a perder”.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Soneto do Amor Eterno
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
