Soneto da Mulher Perfeita
Dindinha querida, parabéns! Te desejo toda a felicidade desse mundo. Você é uma mulher incrível e inspiradora. Tenho muita sorte de ter uma madrinha como você. Te amo!
Madrinha querida, hoje é seu dia! Não podia deixar de te homenagear pela mulher incrível que você é. Muito mais do que madrinha, você é uma grande amiga. Te amo!
Dinda, você é uma mulher especial! Obrigado pelo incentivo e por estar sempre presente nos momentos mais importantes da minha vida. Você é uma segunda mãe pra mim. Te amo demais! ❤️
Dinda, parabéns pelo dia de hoje! Uma data especial para comemorar uma mulher especial. Que você continue sendo luz na minha vida e na vida de todos que te cercam. Te amo demais!
Sou a mulher mais feliz do mundo por ter a honra de ser a madrinha de um ser humano tão incrível e gentil. Aprendo todos os dias com você e minha maior felicidade é te ver sorrir.
Nada é mais ameaçador, mas ao mesmo tempo atraente para uma mulher, do que um homem consciente de deu próprio valor para as mulheres.
Dia a pós dia; noite a pós noite; olhos fechados,sorriso silenciado; menina mulher, tão bela e formosa és tu, agraciada pelos anjos beleza incomparável. Que amor incondicional tanto fez em meu ser, que minha alma sofre com seu silêncio; não me permito longe de ti estar, saudade dilacera meu coração; castigou minha mente e meu corpo, estou machucado,ferido, pela tristeza amarga que se fez em carne e espirito. O tempo levou o presente, deixou o passado marcado, e o futuro foi silenciado. Viver, respirar, caminhar em sua direção, na estrada que leva ao coração, seu amor é o ar a vida.
Você já correu atrás de um emprego que te recusou não né, então nunca corra atrás de uma mulher que te rejeitou siga sua vida e evolua.
Ser mulher é abandonar-se em palavras, perder-se e encontrar-se nelas, torná-las emoções, ainda que não sejam percebidas pelas outras pessoas.
"Feliz é o homem que encontra numa mulher, a inspiração de suas poesias e a razão do seu viver. E em você, encontrei tudo isso."
Mulher é uma flor, não arranque-a do jardim de seu ser que embeleza a vida com atitude. Homem que é possessivo tira a mulher do jardim de ser quem ela é, e ainda chama isso de amor.
"O certo é que a mulher pode transformar o mundo, se assim o quiser (tem em suas mãos a Chave do Poder).
"A mulher, mediante o Amor, não somente pode transformar-se a si mesma, mas também pode transformar a outros"
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Soneto do Amor Eterno
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
