Soneto da Mulher Perfeita
Não entregue seu coração a um homem qualquer pois ele pode transformar seu sorriso de menina em uma lágrima de mulher!
Tudo Pode Ser Perfeito...
Toda noite pode ser perfeita, basta querer. O amor tem o poder de mudar o impossível.
Lembre-se, sem amor nunca haverá PAZ. Ame cada vez mais, e assim, será amado MAIS.
“Sede a verdadeira essência divina que tu és.
Sede a perfeita manifestação da luz e do amor porque tu carregas; dentro de ti há o mais nobre código sagrado”.
Minha mãe natureza
Minha mãe natureza, tão perfeita e misteriosa!
Sou sua filha, minha mãe natureza,
Tu és a mais bela de todas as mães.
Gyza
Uma forma de futuro
Em perfeita harmonia antiga
Dos frutos da terra aos
Rios de purificação
Purificando o homem em desgraça
Reconstruindo um novo mundo
Para mais uma vez dizer...
Que neste planeta há vida inteligente.
Redescoberta
Em perfeita harmonia
Se consegue a eterna felicidade
Dos frutos da terra aos
Rios de purificação
Lavando a alma do homem
Acalma seu espírito
Tornando-os uma só coisa
É algo divino
Com a perfeita harmonia antiga
Eles descobrirão algo antigo
E mais uma vez serão um só espírito
Uma forma de futuro.
Perdemos muito por não permitir que se rompa a nossa casca grossa, por não aceitar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.
Enquanto nos distraímos com superficialidades, futilidades, vaidades do nosso ser, egocentrismo deliberado, estamos dizendo não ao sonho de Deus na nossa vida.
Muitas vezes nos preocupamos com nosso eu, com nosso ego, com aplausos, deixando no esquecimento a verdade, humildade, autenticidade e o amor maior, o amor de Deus.
Então a humanidade segue caminhando aos trancos e barrancos porque é incapaz de reconhecer Deus como autor da nossa vida, é incapaz de olhar -se para dentro a abrir o coração para sentir verdadeiramente a vida que fluí ao toque do Espírito Santo.
Enquanto o nosso ego for for maior do do que a nossa capacidade de renúncia continuamos na contra mão do sonho de Deus para nossa vida.
Sobre mim
Nada sou, mas o que sou é obra perfeita de DEUS." SOU FELIZ ... Tenho um DEUS que me ama , uma FAMÍLIA maravilhosa e muitos AMIGOS! Sou carinhosa, sincera, educada, detesto mentira e falsidade. Como qualquer outra pessoa também tenho defeitos, mas vou seguindo meu caminho errando, caindo, levantando, perdoando e, principalmente, APRENDENDO. Sempre na tentativa de ser uma PESSOA MELHOR. Minha vida se resume primeiro Deus, meus filhos minha família e amigos. ღ Maria da Consolação ღ JESUS AS BATIDAS DO MEU ღ CHAMAM POR TI, ღ JESUS ღ JESUS ღ JESUS ღ JESUS ღ ღ ღ ღ .
O Brasil que eu quero para o futuro
é um País ZEN.
Onde as pessoas vivem em perfeita harmonia com a Natureza e com o próximo.
Meu povo tem um ditado: Não mate se você pode ferir, não fira se você puder subjugar, não subjugue se puder pacificar e não levante sua mão antes de estendê-la.
Ao mergulharmos em nosso vaso sagrado, percebemos melhor às sombras que habitam em nós. Perdidos, procuramos alívio nas palavras, e assim, começamos a nos identificar com a luz.
