Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes
Adão e Eva foram expulsos do paraíso. E seus descendentes serão expulsos do planeta se as estratégias para salvá-lo forem inferior às ações para destruí-lo.
"Meu dia só comessa bem se eu olhar você poiz quando não olho meu dia não fica bem por isso vim aqui dar uma olhada em você pra te desejar um bom dia repleto de coisas boas e felicidade"... ❤
"Eu sou apenas um admirador de uma beleza rara tão rara como a flor mais bonita do mundo que é você"
"Nada do que eu faça nada do que eu possa dizer vai demonstra o carinho, paixão, amor que sinto por você"
"Gosto de uma pessoa que não posso estar junto pq eu não sei fazer a magica de aparecer através da tela do celular"
" Será que estou fazendo a escolha sertá? Eu passo o dia a me perguntar se fiz a escolha serta não sei se fiz mais agora não a oque fazer só o tempo dirá a nós "
"Mais saiba que todas as palavras do mundo não vão podem explicar oque acontece em Meu coração quando penso em você"
O erro é um rabinho tão pequeno que não dá pra ser visto na gente. Mas, nos outros é tão grande que salta aos olhos até de um cego (20.02.17).
Quando deixamos de exercer com freqüência, determinada atividade, tendemos a baixar à guarda nela (25.02.17).
O canto do sabiá noutro lugar não me satisfaz completamente: quero ouvir-lo em minha terra,lá, a sua melodia, tem mais graça (27.02.17).
Há muitos trechos bíblicos difíceis de serem entendidos: sugerem uma ideia e é outra completamente diferente. Daí, o cuidado na hora de interpretá-los deve ser redobrado (21.03,17).
Todos poderão ver nossas virtudes e ficarem calados; mas no mínimo uma pessoa irá ver nossos defeitos e se empenhar em propagá-los, para que o mundo inteiro saiba (14.08.15).
