Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes
Os mistérios do coração só se desvendam através dos olhos do coração ao qual se entrega, e só ao se esclarecer esse mistério é que ele está verdadeiramente pronto para o amor, caso contrário, resta apenas, mais uma vez a desilusão.
Clara como o sol, a alegria as vezes se ofusca na neblina do pessimismo, mas somente o vento soprado pela esperança é capaz de difundir todo esse brilho que leva em frente, fortalece o espírito e ilumina os caminhos.
Recalque Pra Mim Não É Nada Essas Recalcada Qui Pensa Qui Vai Mim Fazer Inveja Ela Ta Toda Enganada.Nunca chame de gostosa uma mulher só pelo corpo, as vezes uma magrinha ou uma gordinha dá mais conta do recado do que uma do corpão.A mina nem precisa de academia de tanto que corre atrás de macho.. rs.Já dizia um velho sábio: Se benze porque a sua felicidade vai ofender muita gente.. ...DADE É SÓ NUMERO , QUEM FAZ A MATURIDADE É VOCE
"Não preciso te beija ou tocala pra que meu coração apaixone-se por você basta eu ver teu lindo sorriso"
Eu te amo. Eu me amo. Eu nos amo. Ou seja, eu amo o nosso amor. Eu amo amar você. Eu amo amar o amor e o bem que este amor faz a mim. Egoísmo? Não. Primeiro devemos nos amar, e assim estaremos preparados para amar, para dar amor, e para recebe-lo.
Beira 100% o índice de acerto dos pais,quando alertam seus filhos à cerca de qualquer temática (23.11.17).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp