Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Cerca de 152529 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Se você acha que conhece uma pessoa pelo que ela era a 1 ano atrás, você já não a conhece mais! Estamos mudando a todo momento e a única coisa que não muda é o tempo que não para

Inserida por LucasRCunha

⁠Um bom tempo de meditação, limpa a alma de quaisquer perturbações!

Inserida por Deividianne

⁠Não adianta muita preocupação, preocupação excessiva tira a vida!

Inserida por Deividianne

De que vale a saudade se não for para me lembrar que você faz falta?

Inserida por oswaldojrm

Ainda que fosse possível explicar seu belo sorriso não conseguiria verbalizar o infinito deste amor.

Inserida por oswaldojrm

A distância entre nós só me dá forças para caminhar em sua direção.

Inserida por oswaldojrm

Se não for para me deixar sem fôlego nem me beije.

Inserida por oswaldojrm

Quando nada mais fizer sentido, simplesmente respire fundo, sinta a brisa, a chuva, a magia de cada manhã e a beleza das estrelas. Ouça os pássaros cantando. Encante-se com as flores e com o luar. Reflita sobre o presente dos céus que é Viver.⁠

Inserida por oswaldojrm

⁠"A poesia é a forma escrita das emoções."

Inserida por oswaldojrm

⁠⁠"Não importa quantas vezes você já tentou...Persista! A inércia nunca foi um caminho para o sucesso."

Inserida por oswaldojrm

⁠Já me procurei em tantos lugares...fui me encontrar em sua boca.

Inserida por oswaldojrm

⁠⁠Você ensinou-me que amar é uma escolha. Assim, amar é a liberdade de, mesmo podendo voar, decidir ficar. É doloroso, mas respeito sua opção. Seja feliz em seu voo.

Inserida por oswaldojrm

⁠“Solidão é aquilo que se sente quando não se crê mais em Deus e em si mesmo.”

Inserida por oswaldojrm

⁠O que realmente importa? O local de afeto no coração e na alma daqueles que cruzam nosso caminho.

Inserida por oswaldojrm

⁠O amor que oferecemos, os laços que cultivamos e a ternura que compartilhamos formam a essência que transcende o tempo.

Inserida por oswaldojrm

⁠- O homem é coisa que vive para dentro e para fora de Si. Para fora, ele é o Ente: o Espanto domado pela Civilização. Para dentro, ele É o Ser: o Puro Espanto de Ser, intocável. (Viagem a Andara, o livro invisível)

Inserida por bruno_cecim

Tudo no ser humano é ruim, a não ser o Amor (a caridade).

Inserida por Cleibson

Ao ser humano, nesse século, só basta um pizada no pé para demonstrar a fera que é.

Inserida por Cleibson

Aquele que não vive a vida, não diz nada que seja aceitavelmente útil.

Inserida por Cleibson

Não se preocupe com o que sinto por você, pois revelo a ti que é puro e simples.

Inserida por Cleibson