Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes
Quando aceitamos namorar, devemos ter em mente que o verdadeiro amor só acontecerá quando a confiança realmente começar a existir, além do mais, namoro é colocar a cabeça à espera da lâmina da guilhotina.
"Nem todo mundo que curti reggae é maconheiro,mais toda pessoa que julga o outro pelo seu estilo ou inés-motivos é preconceituoso"
E um dia, quem sabe, eu consiga te dar um amor desses de conto de fadas, desse de novela, onde só existe alegria, felicidade. Te proporcionar tudo de bom que você sempre sonhou.
Se estou por cima, não vou desprezar os que estão logo abaixo, pois quem sabe um dia estarei abaixo deles.
Ser de Deus é ter humildade, é não se deixar levar pelas ofensas e provocações alheias. É não levar em consideração as afrontas e as ofensas alheias. É ter um coração que ama, compreende, entende. Ser de Deus é praticas boas obras silenciosas em nome de Jesus Cristo, independente de ter ou não ter religião. Nenhuma religião em si não salva ninguém. O que salva, é a prática silenciosa das boas obras. Resumindo. Ser de Deus é pensar mais no próximo e em suas necessidades do que em si próprio.
Quando tudo parecer perdido, pense nas lagostas do Titanic: destinadas ao jantar, mas encontraram a liberdade no naufrágio. A vida sempre pode virar o jogo.
“Em um segundo, seu olhar virou meu mundo de cabeça para baixo, e meu coração soube que nunca mais seria o mesmo.”
No momento em que nos vemos como objetos descartáveis passamos a distinguir uns aos outros como desiguais, sendo assim, quanto mais “adesivos de rótulos” tiverem em mim, sou um produto melhor pelo o que apresento exteriormente. Certamente, uma futilidade coletiva.
