Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes
Aquele que não tem autonomia para sanar os problemas, tampouco tem autoridade para cobrar de seus subordinados.
Que a tua vontade de lutar não faça com que tu espanques o primeiro indivíduo de aparência medíocre que vires pela frente.
Quando seu corpo estiver se decompondo ELE irá até você para te libertar. Ele beberá do seu sangue e alimentará as crianças perdidas com seu corpo.
Consigo escutar os batimentos cardíacos dele,quero entrar nesse coração.Quero ser a única por quem ele baterá.(A Guardiã Da Meia-Noite)
A frieza de um ser humano, ou não tão humano assim, pode gelar seu próprio coração, e prendê-lo em um vazio de insegurança e medo.
Aquele homem ideal existe no seu pensamento, mas aquele monstro também. Qual deles você vai despertar?
A beleza alimenta os olhos,cobiça a atração do querer,pensamentos,anseio que aumenta a redonda de tudo e tudo vem a sugar o meu eu,que trouxe a ser julgado perante aos olhos dos homens!
Ó Deus! Não me alegro quando os homens maus são punidos pelos seus atos. Mas fico cheio de temor diante de Ti.
Se eu sinto ódio de alguém, não acredite que eu cultivei, mas que ele/a quem o/a cultivou. O ódio só é cultivado pela vítima quando este é incompreensivo ou inamável.
