Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes
a beleza do ato final é a piada de que nunca vamos vê o desfecho da historia, isso é a vida isso é a morte
-william vinicius
eu quero ser reconhecido, ser lembrado e jamais esquecido o medo do vazio me vence mais que o medo da morte eu morreria de bom grato se soubesse que não seria esquecido, mas a morte teria medo de mim caso fosse a cova sabendo que não fui completo
-william vinicius
eu tenho medo do escuro medo do fim e medo do eterno pra mim um bom show tem que ter o time perfeito inicio, conflito, desenvolver do conflito, solução, despedida e fim... odeio despedida e odeio conflitos, mas sem eles a vida seria uma prisão sem sentido uma piada de mau gosto sem um desfecho a vida é uma piada só até o ponto de virar uma historia.
-william vinicius
eu queria ter historia algo de me orgulhar em mim mesmo, mas sendo eu o meu próprio juiz fica complicado dizer se sou apenas um mau juiz ou um mau ator na minha vida e no meu show.
-william vinicius
arte é a beleza que achamos em tudo que existe apreciar a arte é apreciar a grande peça o grande show que é a vida.
-william vinicius
não existem herois, existe as pessoas e as causas e por fim as pessoas que lutam por essa causa vilões lutam pela causas deles e herois também
-william
sinto como se não tivesse controle da minha vida como se eu estivesse preso e eu mesmo sou o guarda da prisão que é minha própria medíucridade
-william
nunca falhar... mesmo depois de morrer nunca falhe... a falha é humana e temos que aceitar, mas mesmo assim nunca falhe
-william
o amor que eu sinto por vc transpassa as estruturas físicas da matéria chegando ao nível subatômico recriando e iniciando um novo big bag a cada sorriso seu, a cada sorriso o meu coração recria a mesma sensação que tive a primeira vez que te vi, meu universo interior que vive em constante expansão se recria e se distorce em questão de milésimos de segundos ao ver seu olhar fixado em mim, com aquele olhar profundo e penetrante vejo no fundo dos seus olhos uma beleza inimaginável que apenas nos olhos certos poderia se ver.
Em homenagem a minha amada e adorada Janaina.
um universo infinito gera possibilidades infinitas, um universo não infinito gera perguntas infinitas. oque tem no fim do universo? se o universo não tem fim ele ta se expandindo para onde?
-william
quando estamos prestes a morrer que tomamos gosto pela vida, porque só sentimos falta da quilo que perdemos! não doque temos.
-william
Um dia pensar em perder o prazer de conversar com alguém nos tira o fôlego. Em um dia, também percebo que não nos falamos e nem por isso isto te incomoda, e logo me transformasse em inexistência. Realmente aquele coração não era um lugar nutrido para fazer-te florescer. Corra, busque seu lugar, cresça!
Logo vai perceber que nem todas as pessoas estarão felizes por não poder se aproveitar de sua generosidade.
