Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Cerca de 151156 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Antes de falar qualquer coisa que possa machucar alguém, pense muito bem antes de agir. Nunca brinque com os sentimentos das mulheres nem dos próprios homens eles também tem sentimento.e lembre-se:“Se é amor, que seja verdadeiro.”

Inserida por JessicadeFreitas

...quando eu era pequenina ate gostava de ficar com febre para ser ninada com mais intensidade por todos...NÃO FAZ MUITO TEMPO, AINDA LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE." ficava em casa não ia a escola, mamãe trazia biscoito com recheio de morango para mim, ah e ate goiabada, eu dizia que estava doendo a cabeça,quando ja tava boa! SUSPIRO DE EMOÇÃO! Era bom ser o centro das atenções... O TEMPO PASSOU e agora FICAR DOENTE É RUIM, MUITO RUIM ,minha mãe não estar aqui e a goiabada ta em crise,só sinto a febre corroer meus músculos,e já não posso CHAMAR MAMÃE!

Inserida por TeresinhaCarvalho

Quem casa quer casa e nome limpo no Serasa.

Inserida por FLAVIODEARAUJO

A sabedoria mora no coração de pessoas humildes.

Inserida por felipewatter

Amor...Minha vida sem você é como verão sem calor, como dia sem luz, não sei mais viver sem você amor, pois você esta com meu coração lembra amor?? E se você se afastar de mim eu morro.... te amo muitoo

Inserida por JessicadeFreitas

Como as pessoas podem dizer que amam algo ou alguém que sequer conhecem? No mínimo podem gostar. E isso se chama paixão às cegas.

Inserida por Jailson1983

Em todos os momentos da vida, o 'NÃO' das pessoas, em meu pensamento, eu já tenho! Portanto se eu ouvir um 'SIM', estarei no lucro.

Inserida por Jailson1983

Grandes realizações não são impossíveis quando se dá importância aos pequenos começos.Por isso de importância e nunca desista do que quer....

Inserida por JessicadeFreitas

Uma semente é como uma palavra no coração, pode vim tempestades, furações e etc, mais ela permanece integra.

Inserida por felipewatter

Aqueles que pregam o evangelho precisam esconder a emoção, para que Cristo apareça.Os sentimentos religiosos formam uma barreira, que impede o homem de chegar até Deus.

Inserida por satunino

Viver é simplesmente ter a consciência da grandeza de sua própria vida

Inserida por alexdearaujo

A maior grandeza de um simples gesto,é ter a certeza que vai mexer com o coração de alguém

Inserida por alexdearaujo

A maior reverencia que um homem pode fazer a uma mulher é torna-la unica em seu coração

Inserida por alexdearaujo

O pensamento produz a ação, que provoca a reação, que produz o efeito e concretiza numa satisfação ou decepção

Inserida por joaovencedor

Cansaço por excessos de tarefa conduz aos erros.

Inserida por joaovencedor

Internet e como formigueiro, sempre tem alguem soltando seu veneno.

Inserida por joaovencedor

Para muitos a decepção esta na espera, porém esta de fato em deixar o verdadeiro amor passar...

Inserida por ManoelAudaz

O(A) pior ignorante é aquele(a) que só enxerga a ignorância das outras pessoas e não enxerga a sua ignorância.

Inserida por tiagofassis

O pior cego é aquele que não enxerga com os olhos do coração.

Inserida por ronnerpm

Se a evolução da vida propriamente vivida alimenta-se de crises e tragédias, então tenhamos péssimos momentos numa proporção a afetar o maior número de pessoas.

Inserida por 285615165