Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Cerca de 151109 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Dez de que eu me lembro, eu nunca consegui me abrir com ninguém, durante toda minha vida participei de grupos de tipos de pessoas diferentes, eu tentava ser como elas, tentava me encontrar em algum lugar desse mundo, mas nunca me encachei em grupo nenhum. Por isso, hoje estou completamente passando por tudo sozinho, tentando me descobrir sozinho, só que com isso, como eu nunca coloco nada para fora, sempre guardo para mim! Acho tudo o que eu sempre guardei e escondi em mim, está querendo sair, mas só que não um por um como eles vieram e sim todos de uma vez. Não sei se consigo sobreviver se eles saírem de uma vez só, estou fazendo o máximo segurá-los, mas infelizmente todos os dias eu guardo mais e mais coisas em mim, desculpe mas já virou hábito e uma coisa que para mi não tem mais escolha. Então acho que estou totalmente perdido, e não tenho saída.

Inserida por almoxerif_dsentiment

Você conseguir guarda tudo para si, você se sente até forte por um tempo, mas quando você guarda demais, você vai perceber que não foi uma boa ideia, vai tentar se abrir com as pessoas, mas de tanto tempo guardando tudo para si, você já vai estar acostumado, vai chegar um tempo que você já não vai mais nem ter escolha.

Inserida por almoxerif_dsentiment

Amor de Mãe: Uma Luz que nunca se apaga!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

É necessário refletir sobre a violência contra as Mulheres e combatê-la em todos os sentidos.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Assim como não há calor sem o frio, e sem mal não há bem, não existe prazer sem dor.

Na natureza existe um ciclo infinito: do velho nasce o novo, o novo se torna velho; um dia, do velho surge um broto e começa tudo de novo...

O que é a verdade? Verdade é a transformação de todas as palavras numa só Jesus.

Inserida por joel_de_jesus

“Se gastarmos energia em tarefas cotidianas e não a repusermos, estamos sujeitos a enfrentar situações de desequilíbrio e poderemos vir a adoecer. A reposição, através da auto aplicação diária de Reiki, auxilia a nos manter saudável, numa atitude mental superior.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Na prática do método Reiki, quanto mais saúde tivermos, mais estaremos habilitados a ajudar os outros. Priorize a auto aplicação diária de Reiki.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Continue, até você se sentir orgulhoso!

Inserida por PoesiaComChocolate

A Palavra Feia Não Existe Assim como pessoas que dizem ser o que é mas não é pos não existe.

Inserida por kaio_soninho

A vida dá pistas, temos que aprender a decifrar os sinais...

Inserida por paty_souza

O inferno é o paraíso de alguém.

Inserida por kerllito_de_lenira

Quando estou criança madura, caio do pé e me enterro poema.

Inserida por kerllito_de_lenira

A aparência só engana quando a pessoa não tem conteúdo!

Inserida por Oyanitiatiina

A força que habita em mim, não se curva ao vento, ela é o próprio!

Inserida por Oyanitiatiina

A verdadeira missão de um cavaleiro desafia sua maior fraqueza.

Inserida por pensador

Eu sei que agora está doendo e é terrível. Sinto muito por isso. Mas saiba que vai passar. Prometo.

Inserida por pensador

O amor verdadeiro (...) existe mesmo. (...) Pode não ser tão comum, mas quando aparecer, você reconhecerá. É quando alguém te ama por você ser exatamente quem é, e você também deseja o melhor para essa pessoa, mesmo que não seja ao seu lado.

Inserida por pensador

Se eu fosse um clima haveria chuva de pensamentos, raios de dúvidas mas ainda sim o sol da esperança, atrás das nuvens de insegurança que carrego em meio oceano, em um barco de sanidade no mar desconhecido, aonde cada remada e uma nova dor, sigo meu caminho na busca de uma ilha de amor..

Inserida por tarcisio_de_souza