Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Cerca de 151042 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Não se sinta desconfortavel o que falo, sei que voces estão entre milhas e milhas de distancia, é que eu gosto de me sentir em casa com os meus amigos,

Inserida por mariadefatima1

Sim era muito bom mas se Deus fizesse isso estaria sendo injusto com os demais, pois ele é tão misericordioso que manda o sol para todos ?

Inserida por mariadefatima1

Eu sempre sou grata a meu Deus pois ele tem cuidado de mim nos momentos mas dificio é a ele que recorro, somente a ele?

Inserida por mariadefatima1

Saiu da porta tampou as brexas e uma esperança verdinha o visitou e voou baixinho depois se foi? mas alivio deixou no coração?

Inserida por mariadefatima1

Que coisa linda eu vejo sorrisos, hó quão bom e quão suave é que os irmãos vivão em união?

Inserida por mariadefatima1

Voces querem mesmo saber ? eu sinto medo do que sinto e do que vejo eu não sou covarde mas se pudesse fugia da realidade as coisas que aprendi se torna como nada diante de minha solidão mas eu tenho temor a Deus e isso pra mim tambem é amor porque acredito num Deus vivo

Inserida por mariadefatima1

Meu Deus o que eu faço, me dá uma luz, preciso de ti agora, Jesus! Vinde a mim e ilumina o caminho, com lanterna de fogo para que queime os empecilhos, mostre-me onde está o erro, pois nessa raiz quadrada estou me perdendo. Eu quero ver.

Inserida por mariadefatima1

Voce tem toda razão eu posso não conhecer nada não saber de nada não ouvir musica não olhar o mar ''mas eu vejo as estrelas sim, e me faz sonhar é de lá que vejo o grande cavalo branco entre nuvens, esperando sempre, o principe que vem das estrelas ,em busca de sua amada

Inserida por mariadefatima1

há dias dificios sim mas com jesus tudo se torna possivel ?

Inserida por mariadefatima1

Dormi um sono tranquilo com a certeza de que Deus esta no controle de nossas vidas eu te agradeço meu Deus por tudo nós te agradecemos estamos diante de ti sabemos que o senhor esta na nossa frente caminhando conosco para que não erramos entrego a ti o meu dia e todo o meu trabalho não me deixa só meu Deus pois sou carente de ti preciso de ti meu Deus em tudo na minha vida toma a frente de tudo, é nas tuas mão que entrego e deposito toda as minhas atitudes e decisões é contigo que conto meu pai abençoa o nosso dia e nos der tranquilidade juntos venceremos obrigado por tudo muito obrigado eu te amo meu jesus querido perdoa os meus pecados pensamentos e obras e me da decernimento e sabedoria abençoa todos os meus amigos e vai na dor na tristeza na falta de alegria na desenlusão na depressão vai na falta de calma e alivia os sofrimentos visita cada um nessa manhã e acalma com tua mão poderosa eu te peço em nome do pai do filho e do espirito santo amem

Inserida por mariadefatima1

Que Deus nos abençoe. O mistério de tudo está no louvor e na oração. Você quer cura, louve ao Senhor. O louvor cura, liberta e ainda nos dá paz. Louve! Quando não poder louvar, escute um hino.

Inserida por mariadefatima1

"O amor é uma fotografia,quando o olhar bate,o coração revela."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Tudo fica guardado: o relâmpago, a fome, o sonho e mesmo o desejo escondido. Tudo fica guardado até que o corpo os liberte em cor, canto ou palavra.

Inserida por brunacacio

É muita logística para uma vida muito insignificante.

Inserida por Batistafreitas

O aluno que ameaça o professor e esculacha o sistema, brigando por nota, sua reputação vale apenas a nota que conseguiu no grito.

Inserida por Kllawdessy

amor nao se esconde .

Inserida por vithoriajulya

Quem se adaptou melhor as mudanças senão aquele que bebeu o néctar da liberdade de ideias, engolindo a criatividade de forma irresponsável e intrépida para vomitar pensamentos inusitados e tipicamente excepcionais?

Inserida por PablodePaulaBravin

A característica mais acentuada de um ignorante é querer refutar com ódio e furor, aquilo que nunca poderá compreender (e admirar).

Inserida por PablodePaulaBravin

Cuidado com os introspectivos: eles são os príncipes da criatividade e os paladinos áureos da inovação.

Inserida por PablodePaulaBravin

Sem curiosidade, o espirito do homem desfalece e morre.

Inserida por PablodePaulaBravin