Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Cerca de 151018 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

“Os problemas da vida podem ser letais fazendo-lhe perder a sua identidade. Muitas das vezes você olha para traz e diz: Nunca mais fui a mesma pessoa!

Inserida por clarique07

“Em alguns momentos o que nos conduz na caminhada da vida são apenas nossos pés. Porque a mente está distante e presa em algum lugar do passado no seu inconsciente, não te permitindo estar presente e lhe colocando sem rumo.”

Inserida por clarique07

“ ...negava a existência de Deus em tudo. E numa situação extrema entre a vida e a morte, clamou o seu nome.”

Inserida por clarique07

“ Tem gente que tem estudo mais é muito burro...rs.”

Inserida por clarique07

“Muitas das vezes a bebida é um refúgio para fugir da realidade. Hoje você bebe, amanhã também... O problema é este refugio transformar-se em vício, e este vício abrir as portas para outros.”

Inserida por clarique07

“Existem pessoas que tem tudo pra se dar bem na vida e não se dão conta. Há pessoas de fora que percebem, direciona e ajuda. Assim como há também, pessoas que temem e os desviam sutilmente para outro caminho.”

Inserida por clarique07

“Existe dois tipos de cabeça fraca. O primeiro são aqueles que se deixam levar por uma má companhia explicita. E o segundo provém daquelas conversas intencionais e indiretas, onde a pessoa comenta o que faz, te seduz, te convence e você se oferece a fazer.”

Inserida por clarique07

“Eu gosto dela! só não gosto do que ela faz, e pra alguém ela me aproxima.”

Inserida por clarique07

Incrível porque os dias passam e as coisas parecem nunca mudar. Mas basta você olhar para trás para perceber o quanto estão diferentes.

Inserida por PatrickMeneguzzo

Árduas batalhas se vencem por fases.

Inserida por thaiannevenancio

Mulheres são frágeis como pétalas de um flor, necessitam de cuidado, carinho e amor.

Inserida por thaiannevenancio

Tudo é sereno, ao passo que pode mudar e não é pessimismo dizer que a mudança é exatamente o que os olhos não conseguem enxergar, além do que se vê muito mais do que se pode imaginar, em um piscar de olhos tudo pode mudar.

Inserida por thaiannevenancio

Escolha é intuição, que vem da mente, do coração.

Inserida por thaiannevenancio

O pouco, aos pouco, se torna muito.

Inserida por thaiannevenancio

Se foi FELIZ, Sei que vai voltar, Se foi comigo, Triste e a chorar, Se tem que ser, Assim será, Se não foi bom, Não adianta lamentar, O que passou, não voltará, Aceite um doce, Veja-o adoçar, Feche os olhos, e voltará; Entenda que o poder está no pensar, Pense e conseguirá, sinta e terá, sonhe e viva a sonhar, não chore, não valerá, Jamais espere, e sempre terá, A vida SEMPRE te surpreende, aprenda o que pode ensinar, Um mestre se tornará, Faça o que desejar, limitações não vão adiantar, Felicidade se faz em pedacinhos, saiba aproveitar, a gula o atrasará, esteja a desejar, saberás saborear, VIVA; a vida é dura, não vai te esperar.

Inserida por thaiannevenancio

O timoneiro afoito atropela as coordenadas; o cansado, desgoverna a embarcação.

Inserida por Odairalves

Quem quer ser respeitado sem precisar respeitar nada é uma alma criminosa que tem de ser banida não só da vida pública, mas de todo convívio decente.

Inserida por LEandRO_ALissON

O realismo objetivo em ciência política não consiste em abster-nos de juízos de valor -- o que é aliás impossível --, mas em impedir que os nossos temores, desejos e esperanças obscureçam a nossa visão da realidade.

Inserida por LEandRO_ALissON

"Antes de apontar alguma coisa para algo ou alguém, está lá o seu nariz, apontando para aquilo que lhe interessa".

Inserida por eduardo_azevedo

Atitudes impressionam mais do que discursos esteticamente perfeito.

Inserida por JRodrigues24