Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Cerca de 151612 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

“Se pensarmos que não erramos porque não há algum nos observando, o erro continua com o mesmo peso, de fato não foi declarado, mas continua com a culpa do erro”.

“O esperar por outro é um caminho sem luz! Quando você entrega seu destino a terceiros passará por processo perigoso de extinção”.

“Se uma terra sem água é infértil “não produz vida”, por outro lado uma vida sem luz é infértil e não produz alegria”.

“Toda vida tem valor, não desperdice a sua com coisa que nos prende ao passado e nos levam a ruínas”.

“Todos nós temos uma luz, o importante é saber se você pagará para vê outras pessoas apagar sua luz! Eu decidir acender mais de um milhão de luzes dentro de mim, não deixe que pessoas negativas apague sua luz”.

⁠Vender é entender e atender a necessidade de uma pessoa, seja ela física ou Jurídica

O anonimato me deu muitas coisas, a exposição me levou quase todas

Quando você se prioriza, até as opções mais interessantes viram entretenimento, não sentimento!

Deus nunca fará a você mau que você não já fez, em resumo Deus não irá o que você não tira, Deus não dá o que você não precisa, ele disse não matarás e não roubarás para não ser morto.

A diferença entre culpa e responsabilidade é a liberdade.

Às vezes ficamos tão preocupados, focados em alcançar as nossas metas e objetivos que nos esquecemos de avaliar o que realmente necessitamos.

O amor paternal e maternal eterniza a infância no coração dos pais.

O amor paternal e maternal eterniza a infância no coração dos pais.

Quando uma planta não é regada nenhuma vez, ela morre. Quando é regada em excesso ou de uma só vez, também morre. Cada planta tem sua própria necessidade de água e seu tempo certo para ser regada.

A eternidade reside no momento em que percebemos que o tempo é uma criação da mente.

Faça o essencial e serás verdadeiramente feliz.

A vida é sobre integrar tudo.

Ah! Até às flores sofrem, mas continuam distribuindo a sua beleza e exalando o seu perfume! Motivo de sobra pra florescer sempre, independente das circunstâncias!

Somos configurações metaestáveis do campo quântico de ponto zero, a mesma flutuação estatística que, pela segunda lei da termodinâmica e pela expansão adiabática eterna, condena irreversivelmente toda estrutura energética à dissipação no vácuo térmico de equilíbrio final. Somos o cosmos que, por um breve e contingente instante entrópico, ganha a capacidade de registrar a própria entropia crescente e, nesse registro fugaz, ainda procura um significado que a estrutura matemática do próprio vácuo demonstra ser impossível, inexistente e desnecessário.

⁠Uma alma fria sempre pobre de espírito entra no psicologico ganha confiança extrai oque lhe convém depois foda-se.