Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes
“Pessoas podem ser falsas a todo tempo ,isso é humilhante não para com o próxima mas para com ela mesma”
O abraço da morte é aquele que uma pessoa faz por interesse. As segundas e terceiras intenções sempre estão presentes, embora, às vezes de forma disfarçada e oculta, mas quando menos se espera, revela-se na sua totalidade
O abraço da morte é aquele que muitas vezes é feito com um buquê de flores nas mãos, mas logo em seguida, a faca é tirada por trás e encravada em suas costas acompanhadas de um sorriso falso, hipócrita, irônico e sarcástico
A pior coisa do mundo, são aquelas pessoas que se fazem de amiga, mas você pode não ter feito nada, deu uma treta acabou tudo e virou falsidade, só ela te matar de tanto bosta que ela fala pela tuas costas.
Se fosse para escolher entre preder sua amizade e ir para recuperação, desculpa, mas o estudo vai me levar para frente e você não.
Quando for avaliar um parente primeiro avalie-o como se avalia um amigo qualquer e assim terá o verdadeiro significado do mesmo para você.
Não atue na vida real como se fosse uma novela. Os espectadores são reais mas o ibope nunca será positivo.
Num local de trabalho onde se diz que ali é como se fosse uma família, é preciso muito cuidado, sobretudo se você tiver um olhar muito rodrigueano.
A deduragem é passar a informação para alguém, em forma de escândalo, de que há alguém mais honesto e sincero do que nós.
"Um dia no além oculto quero saber o motivo do porquê de tantas caras que passaram por aqui trazendo falsidade e mentira, fazendo doer o estômago."
Não perca seu precioso tempo e nem suje seu nome com pessoas só porque são populares. Popularidade passa, mas má fama, fica.
