Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes
Respiro pensamento, me livro no momento rumo ao infinito descrevendo o que almejo. Resolvo todos os problemas, antes que aconteçam. Desci dos céus aos olhos de quem vê, de quem se mostra pelo que diz, fiz viagens por lugares jamais vistos no universo desconexo tudo isso engana minha mente, agora sei quem sou o próprio criador do que se movimenta a minha frente, quem sabe experimenta, ausente do que me acorrenta, moro nas palavras, destravo travas deste mundo, sábio e profundo, mergulho fundo na minha alma, vivo no sonho do amor, calor que corre com meu sangue por minhas veias, uma abelha da colmeia, vida é coisa é séria, existe algo além de mim e da plateia.
Quem diz a verdade: é o vírus, a maçã podre, a ovelha negra, o perigo contra a sociedade criada pelo topo da pirâmide.
Só peço que todo dia tenha alguém para conversar com profundidade assuntos relacionados ao mundo e a vida. Para sanarmos todo esse mal entendido onde reside a tristeza humana.
No filme Fredy Krüger, todo mundo que sabia que ele existia era internado no hospício para que as outra pessoas não soubessem a verdade, além de terem que tomar remédios para não sonhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp