Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Cerca de 151418 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

⁠"Imagine só, o quão incrível seria, nós estudarmos a natureza a nossa volta, descobrir como funciona a vida dos animais que vivem centenas de anos, pra no fim, conseguirmos mais tempo de vida pra procrastinar mais."

⁠Natal sem gratidão e alegria no coração, é como comer um doce e não sentir o sabor!

Inserida por MaViTri

⁠Só aproveita de verdade, quem é consciente que o que está desfrutando, vai acabar!

Inserida por MaViTri

⁠Não se contente apenas com o que está ao seu alcance, cresça e explore, há muitas coisas surpreendentes por aí, há surpresas o esperando.

Inserida por MaViTri

⁠As coisas acontecem e o que bocas tentam explicar, na verdade não há explicação, é a vida; o que vale é o momento presente, eternizando o que realmente valeu.

Inserida por MaViTri

⁠Morte, sempre cedo, nunca tarde, ainda que venha a velhice, porque ao amanhecer sempre temos o que fazer, atividades, deveres humanos são inatos, nem percebemos e fazemos, somos programados para viver, com predileção decretada pela sobrevivência; vida, a vida, vida não é normal, é extraordinariamente fenomenal, não é para ser pouco, é para ser muito, muito, sim, podemos exagerar sem moderação, façamos valer a pena.

Inserida por MaViTri

⁠É no fundo do poço que nós encontramos grandes diamantes; as cicatrizes da vida são belas, porque elas são mapas que te ensinam o caminho, não te deixando se perder.

Inserida por MaViTri

⁠Quando a realidade da vida vier e derrubar tudo aquilo que você construiu, não se desespere, pois essas coisas acontecem, você vai precisar ser mais forte que a dor da perda, e olhar para os caminhos que cantam o seguir em frente, a sua força interior de vitória supera qualquer adversidade, porquê você é assim, é o que você faz, a alegria e satisfação está no caminhar e no sentir, sentir tudo aquilo que se pode sentir, e extrair o melhor que a experiência pode proporcionar, é existente, está lá, vai buscar, é seu; recomeçar não dói quando a motivação é participar da vida, se permitir, ser.

Inserida por MaViTri

"Forjemos em nosso Espírito a confiança de nos refugiar contra nossos algozes em Deus, na certeza que os mesmos, vivenciaram o diminuto de seus esforços em solidificar o mau contra ti. Vivenciando o resplandecer do avante da infinita Luz, diante dos homens de de muita pouca Fé..."

Inserida por viniciusjajah

"Algures o Divino mestre se fez entender que uma alma grande sabe conter muitas dores e enquanto uma pequenina não suporta o mais leve dos sofrimentos."

Inserida por viniciusjajah

"Eu não posso evitar o mau, apenas garanto que apresentarei a ele o Deus que está comigo."

Inserida por viniciusjajah

"Por mais que o tempo tenha destruído sua matéria, abaixe a cabeça e sinta a luz que emana de Ti".

Inserida por viniciusjajah

⁠No esplendor calorento de um dia luminoso na alma, sinto o desabrochar da alegria interna, acarretando os deslumbrantes pensamentos que pertencem a minha melhor versão, aquela versão, a que tanto anseio ser e viver!

Inserida por MaViTri

⁠Em Jesus cada dia e eu recomeço,pois sei AMOR brota como rosas,lindamente e perfumada,brota tanto em lugares aridos,como em belos jardins,quando percebemos essa essência veremos q esta em todos os lugares,ai basta regalo e quando percebemos está brotado e enraizado em nossos corações,ai finalmente essa semente germinada começará a dar frutos,e você começa a perceber que esse amor e o mais puro,perfumado e lindo e apartir dai vera seu semelhante com outros olhos, um amor sem maldade,preconceito,vaidade,orgulhoso,e ele se espalha como pólen,esse AMOR se transforma em PAZ e LIBERDADE,ai saberemos que esse amor e infinito e o amor ÁGAPE o amor de nosso criador DEUS que nos deu seu filho unigênito para poder nós perdoar e nós ensinar a perdoar e conhecer o único e verdadeiro AMOR o amor de Cristo JESUS que derramou seu sagrado sangue naquela cruz do carvalho por mim e por vc.

Inserida por PauloViniciusMGarcez

"⁠Nunca haverá Deus tão maravilhoso, tão sensível, tão amoroso e, também, tão terrivelmente justo como Yahweh"

Inserida por viniciusnunes

Não fique ai parado, futuramente você vai se perguntar: "por que eu não aproveitei quando tinha tempo lá trás?"

Inserida por Mvcotroffe

Quero sempre estar ao seu lado, quero te ver bem, quero te encher de carinho e te amar para sempre em minha vida.

Inserida por Mvcotroffe

Seus olhos são como uma estrela pra mim, eles brilham sem parar, esses olhos teus belos que brilham no escuro do nosso amor.

Inserida por Mvcotroffe

"Se a distância fosse mais perto todos iriam gostar, Mas como é longe todos odeiam. Principalmente eu".

Inserida por Mvcotroffe

Pra quê ser egoísta, quando o seu perfume pode ser o perfume preferido de alguém.

Inserida por Viniciusqrz