Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Cerca de 151386 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Quando achar que tudo acabou, eleve a cabeça. Não há melhor sentimento que enfrentar o fim com ela erguida.

Inserida por pedrovini

Espero que sua noite não seja uma simples noite. Espero que nesta noite você se aventure nos sonhos, faça coisas impossíveis. Lute contra feras, ajude cavalheiros e donzelas, beije, retire a Bela Adormecida de seu sono profundo, vá a busca da Cinderela, tente afagar as tranças da Rapunzel, tocar na pele macia da Branca de Neve e evitar que esta devore a maçã envenenada. Espero que nesta noite você me encontre. Fazer o que não podemos fazer e, após isso, abrir os olhos e ver que os sonhos não são só sonhos, mas representações do que realmente queremos, da nossa essência, do que somos e como queremos progredir.

Inserida por pedrovini

Não há limites para o amor, mas há limites para um amor de alguém cujo amor foi fragmentado.

Inserida por pedrovini

A vida nos mostra, Motivos para viver, Basta nós agarar e cuidar bem deles, para que possamos telos sempre!

Inserida por viniciuscarniel

O nome de um homem é o seu legado

Inserida por jummit

Vivo em um "mundo de ilusões" onde o meu sentimento por você é verdadeiro.

Inserida por ViniKluivert

Seja livre na forma de agir e pensar , pois a vida nos ensina que não devemos nos prender nas grades das opiniões de gente que não quer teu bem

Inserida por ViniKluivert

"Não mira-se em falhas para justificar seu insucesso. A vida é um aprendizado com a finalidade de instruir-se por meio das imperfeições."

Inserida por ViniciusMaia96

A paciência é a dádiva dos fortes.

Inserida por ViniciusMaia96

Na maioria das vezes o coração bate forte, mas apanha em silêncio, as lembranças vem com o soprar do vendo e paz nos consola no som do silêncio e a alegria chegar com o nascer do sol.

Inserida por ViniciusFlores

Todos somos um pouco poético, um pouco filósofos um pouco loucos e muitos são falsos regentes pensando que podemos compor a sinfonia do nosso propio destino. Esquecemos que Deus é o meior compositor de todos.

Inserida por ViniciusFlores

Muitas vezes achamos que uma pessoa partiu nossa coração. Depois de muito pensar chegm-se a conclusão que simplesmente demos como presente a matade dele a outra pessoa. Hoje nos faz falta, mas um dia recuperamos esse matede. Como gratidão de quem rescebeu, um dia quem sabe também podemos ser presentiado com a metade que nos falta.

Inserida por ViniciusFlores

Quando eu estiver à um continente de distância de você, saiba que a minha canoa foi levada pela sua maré alta.

Inserida por euviniciuscampos

No peito o coração chorava, nos pensamentos a solidão o acompanhava, nas lembranças a saudade o incomodava, no seu olhar já não havia brilho, olhar perdido chegava a noite se enchia de lagrimas, trancado em seu quarto segurava um copo de Whisky, no dedo um cigarro no peito um alguém o jovem estava apaixonado.

Inserida por pvpiraju

Que nossa meta seja, ir além, romper barreiras, ultrapassar limites, vencer o inimigo, e chegar até o fim ! #V.S

Inserida por Vinicius1990

O Mundo é aquilo que nós imaginamos ser.

Inserida por Athos89

Fatos podem ser distorcidos, mas você não pode distorcer o olhar de uma pessoa quando ela fala a verdade, podem até distorcer o fato de Jesus ser o filho de Deus ou que até mesmo morreu na cruz por nós, mas ninguém consegue distorcer o olhar de quem já tocou Jesus no intimo.

Inserida por Vinicius1990

Eu não preciso de empurrãozinho de ninguém pra exercer aquilo que Deus me ordenou porque a mesma mão que te impulsiona a subir te joga lá de cima, Deus me leva onde ele quiser independente dá opinião do homem !

Inserida por Vinicius1990

Se procura por uma fruta podre, troque de pomar.

Inserida por euviniciuscampos

Meninas são tão doces, que bruxas não usam mas doces para capturar meninos !

Inserida por Vinicius1990