Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes
"Não deixe de amar, Não deixe de chorar, Não deixe de fazer qualquer coisa que gosta pois o que pode te mover e isso "
“Não importa o que eu diga ou faça... Sempre existirá alguém para me julgar um total idiota. Então pra que se importar com seus atos? Apenas seja ousado, pois os ousados são mais felizes.”
“Preciso assumir. Acreditar fielmente que a vida é uma dádiva e que seremos salvos de todo esse sofrimento por um milagre, é uma ideia bastante agradável. Poderia viver tranquilamente crendo em tudo isso, e assim ter uma vidinha monótona cheia de farsas. Ah, seria ótimo. Acredito que eu seria bem mais feliz vivendo assim... Ou não.”
Toda manifestação de amor é pessoal e distinta. Não existe jeito certo ou errado. Alguns dizem “eu te amo” sem dizer. Outros dizem “eu te amo” sem amar. Mas são poucos os que conseguem enxergar o amor que alguém oferece no lugar do amor que eles acham que precisam.
A vantagem de sermos imperfeitos, é que sempre podemos trabalhar para sermos melhores do que já somos.
