Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Cerca de 148632 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

⁠Até quando os poetas não sabem nada, parecem-me entender tudo.

Inserida por osaviovinicius

A verdadeira chave para a felicidade é ser exatamente quem você é, então não peça desculpas por ser quem você é... Somos o que somos, e pronto!

Inserida por Vinnicius87

Às vezes a mente faz promessas que o coração não consegue cumprir.

Inserida por vinicius_lima_4

Quando você estiver com medo de enfrentar desafios, lembre-se: é melhor tentar e não conseguir do que viver uma vida sem desafios.

Inserida por Vinnicius87

não sei oque faço da minha vida não sei se sou um trairá ou só quero mesmo curti minha vida eu sei que ela e curta ,solitária e ate mesmo sofrida ninguém do meu lado pra curti um terço da vida eu um poeta com vida de carniça toda hora só fico no lixo mas e de la que vem o maior impulso para a vida e assim finalmente encontro uma saída de quem me ama e eu ame também sempre sorridente sempre alegre nessa vida temos altos e baixos so que passei do monte eve reste hoje ninguém vai me superar cheguei no nível lendário o Beat da caixa não interfere mais deixei essa vida pra traz e hoje sou mais feliz a o lado da minha raiz

Inserida por viniciusmarques007

Vão se ferrar, hipócritas. Vocês sempre me desprezaram, me trataram como lixo pela minha aparência, me olhavam torto e esperam que eu seja amigável com vocês?

Inserida por ViniciusCovre

"Te amar e como sentir uma leve brisa no rosto pela manhã em um campo repleto das mais belas flores que exala o teu perfume me fazendo te sentir bem perto mesmo estando muito longe"

Inserida por Vinicius1990

"Tudo é realmente incrível se estou com você, quando eu não estou continua sendo, mas parece que nada faz sentido"

Inserida por Vinicius1990

Nem sempre a palavra que nos fará mudar para a melhor, será aquela que gostaríamos de ouvir.

Inserida por vinicius_lima_4

É só cotovelada monstra.

Inserida por guilherme_henrique_11

Comece uma coisa e até sua sombra o criticará.

Inserida por viniciusgrijo01

Dar fim a tudo que começo é uma forma de me dar prazer

Inserida por Lofos

O verdadeiro amor é o melhor filtro que se pode usar.

Inserida por Pri_Marcos

⁠Nao viva pelos outros , pelo mundo exterior , aprenda a volorizar o seu mundo interior ele sim precisa de ajuda e só você pode de ajudar

Inserida por michael_vinicius

⁠Cada amanhecer é um novo recomeço, e a oportunidade que temos todos os dias de escrevermos novas páginas em branco da nossa maior obra prima chamado vida! E o que você vai escrever hoje?

Inserida por Viniciusvighini

⁠A condição do mundo: os injustiçados que se retirem.

Inserida por viniciusbrittes

⁠Vou fingir que não penso pra não soar como uma critica.

Inserida por viniciusbrittes

⁠Aprecio todas as contradições que me incompletam.

Inserida por viniciusbrittes

⁠Mordi a língua e senti um gosto amargo. É assim que realmente sou?

Inserida por viniciusbrittes

⁠Fale-me sobre coisas abstratas, estou cercado de concreto.

Inserida por viniciusbrittes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp