Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes
Se você ainda não realizou os seus sonhos, saiba que o Altíssimo já realizou os sonhos dEle, e você é um dos sonhos do Eterno Deus, Ele criou você para a honra, glória, louvor e adoração dEle, o Altíssimo criou você para estar para sempre com Ele. Sonhe também, você é a concretização do sonho de Deus. Você é obra prima do Senhor Jesus,Valorize-se!
23/04/2021 Márcio de Medeiros
Ouço pessoas dizendo:
“Não tem como a gente se entender. Eu penso de um jeito, você pensa de outro”. Talvez seja a maneira mais cômoda de se encerrar um diálogo, mas, verdadeiramente, pode ser a perda da oportunidade de conhecer um outro lado da mesma questão, enriquecer-se, e por que não, mudar de opinião e evoluir.
O tolo não gosta da correção
Ele, simplesmente, não a aceita
O seu ego é inflamado
Insensivelmente grande
Não há espaço algum para a razão.
Leio que o momento atual de pandemia é bom para a compra de um carro novo.
Refleti: meu carro atual está meia sola, aliás, está virando uma PORSCHEcaria, JAC recentemente foi até HATCHficado, vou aproveitar a chance.
MASSERATI que vou conseguir pagar?
Minhas contas estão passando por AUDItoria e o gerente do banco está até com DODGE mim e avisou. Com FIAT no meu conselho: você pode se FERRARI. Não compra que você se FORD.
Não sei. Acho que VOLVO levar minha carteira que a MERCEDES BENZE e YAMAHA a boca do sapo e eu compro um 0Km...
O amigo digno não é o que diz estar conosco para o que der e vier, mas aquele que nos ajuda a dar os passos acertados.
A questão agora não é mais o que eu sinto, e sim, o vazio de não sentir nada absolutamente por ninguém
Em questão de meses o mundo virou um grande dane-se
Aquele que subestima o
terreno onde pisa,
ignora imediatamente
o caminho, para
seguir seu destino.
A gente pensa que sabe tudo!
Vem Deus e mostra que ainda temos que aprender!
A vida é ciclo, que movimenta conforme a dança!
Pode o tempo voltar para trás?
O que pode, é reviver algo inacabável!
A vida uni os fios que embaraçou no caminho.
Quando se da conta,
as pontas se uni!
Shirlei Miriam de Souza
Homizio
O meu âmago estava em alvíssaras ao recebe-la como convidada ilustre,
o teu amor vestia-se tal qual um Dândi,
sempre chistoso, chegava com o seu eflúvio atrativo,
meu coração antigamente ruava madrugada dentro, possuído por uma veneta a cada noite,
hoje é frugal, apesar de graçolar o íntimo da minha alma.
Chegará o dia em que perceberemos que quando todos dermos a mãos não prenderemos mais o coração.
Marco de Oxum
Suas escolhas serão frutos das consequências colhidas pelo o que você plantou.
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!
Você é especial para Deus, e tem uma missão aqui na Terra, já descobriu a sua missão, a missão que Deus te concedeu? Você nasceu para amar, adorar, louvar e servir ao Deus Altíssimo, você nasceu com um propósito, com um objetivo, você nasceu para amar o próximo, nasceu para ser um gigante na fé, na compaixão, no perdão, nas conquistas espirituais e nas virtudes que vem do alto.
Não abra mão do seu objetivo, cumpra o propósito para o qual você foi chamado. Não tenha uma vida sem propósitos, não, viva com sonhos, com metas, objetivos, viva intensamente buscando melhorias na sua vida pessoal, sentimental, emocional, acadêmica, moral, social e espiritual. Viva com qualidade de vida, viva com mais fé, com mais amor, com mais atitudes de mudanças, progresso e inovação, viva com mais motivação, ânimo, vontade, prazer, alegria, viva com Deus e para Deus!!
28/04/2021
Como vou deixar?
Como não pensar com o coração, se toda vez quando eu olho o meu universo pelo telescópio é você que eu vejo,
Como não lembrar de você, se em cada gota derramada eu encho o oceano,
Como vou deixar você partir das minha memorias, se eu te amo.
Que vista!
Da janela vejo o Sol nascer e ao mesmo tempo o mar brilhar,
você deitada com o semblante de felicidade olhando o reflexo do Sol através do meu olhar,
nada é melhor do que acordar do teu lado abraçado com teus sorrisos e a tua corrente de energia carregada de amor.
Bela vida
Como posso descrever a vida
Ela pode ser divertida?
Ou incrivelmente bela e simples
Quais são suas definições
Muitas afeições
Quais são suas condições
Acho que já fiz muitas repetições
Quais são minhas ambições
Ou a vida é apenas uma de várias superstições
Várias aquisições
Vou aprender várias lições
Para sobreviver
E finalmente conseguir ver
Suas conquistas impossíveis de prever
Aqui acaba a vida de todos
Muitos terminam idosos
Mas eles são muitos criteriosos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp