Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Cerca de 152528 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

E o brinde de hoje vai para todas as pessoas medíocres e falsas que existem neste mundo. Sem vocês, nunca iríamos saber o caminho certo a seguir.

É engraçado, né? Quando você está solteiro, você vê casais sendo felizes. Quando você está comprometido, você vê solteiros sendo felizes.

Sim, eu sou sonhadora. Pareço ingênua, mas eu geralmente percebo quando algumas pessoas estão sendo falsas comigo. Sinceramente, eu adoro ser assim.

Há uma diferença entre desistir de alguém e perceber que você merece algo melhor.

Tô tão carente que to quase abrindo o google tradutor para colocar "eu te amo amor da minha vida" e apertar em ouvir.

Não sou hipócrita, não dá para fingir que não sou sexy.

Eu tenho esse costume idiota de achar que as pessoas se preocupam comigo do mesmo jeito que eu me preocupo com elas e de achar que elas fariam por mim o que eu sou capaz de fazer por elas

Me apego muito rápido as pessoas, mas quando eu desapego é pra sempre por mais que demore pra eu desapegar.

A gente sorri pra não chorar. Sorri pra não estragar o dia do outro. Sorri pra vencer a tristeza. A gente sorri, pois de sorriso em sorriso a felicidade pode voltar.

Covarde e imaturo é aquele que podendo amar, apenas gosta. E podendo ser o mundo de alguém, é apenas um alguém no mundo

Sorria, garota. Eles nunca valem a pena. Confie em mim: você é linda!

A verdadeira deficiência é aquela que prende o ser humano por dentro e não por fora, pois até os incapacitados de andar podem ser livres para voar.

Triste mesmo é quando você percebe que a saudade é sua melhor amiga, a solidão sua nova paixão e a lembrança a pior inimiga.

“meninos legais existem em todos os cantos do planeta”. Ok, mas o planeta é redondo, eai? onde eu acho essa bosta de canto?

Uma vida sem skate. É uma vida sem sentido.

A vantagem da amizade virtual é que: É a amizade mais verdadeira que se pode ter. Independente da distância e da saudade, você sabe que nos piores e melhores momentos, é ela que vai ser a única a estar ao seu lado.

Ok vida, já entendi que eu sou forte o suficiente pra suportar tudo isso. Já pode parar com os testes.

Só toma cuidado. Eu também sei esquecer, também sei ignorar e também consigo machucar.

Sou dessas que fica chateada por besteiras, e não diz nada. E ainda fico triste porque ninguém percebe.

Tenho orgulho de mim. Nunca precisei ferrar com a vida de ninguém pra me sentir melhor.