Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes
Todo dia é uma pequena vitória, é a gratidão pela graça de estar aqui. É poder dizer de coração leve: Muito obrigada, Senhor!
Filho é aquele presente precioso que nos é confiado pelo Criador a fim de que possamos aprender e ensinar sobre amor diariamente.
Diploma não fará do sujeito um exímio profissional, e sim, o preito pela Ciência e afinco em Pesquisas.
Enquanto você for o que as pessoas querem que você seja, você jamais será quem Deus te criou para ser.
Há momentos em que você se sente cansado e pensa em desistir. Não se aflija e seja paciente. Ele está à frente de todas as suas lutas e é pontual para realizar todas as coisas, conforme a Vontade dEle.
Que a vida seja generosa com você e que tudo de bom que chegar, glorifique, porque tudo vem abençoado pelas Mãos de Deus.
Dos tempos ruins, não reclame, se já passaram. Se deixaram alguma dor ou mágoa, troque-as por oração.
Sempre que sentir minha falta lembre-se dos bons momentos e saiba que Estarei mas perto do que vc imagina, estarei ao seu lado no seu coração.
Muitas bênçãos nesta semana que se inicia e que sejamos guiados pela fé, pela sabedoria e protegidos em pela Graça e Proteção de Deus.
Cada sonho é esperança que se renova, é fé em Deus para continuar, é acreditar que a Vontade dEle pode comungar com a nossa. E tudo dá certo no final.
