Soneto Amor Perdido
"No encalço do desconhecido se perdeu o verdadeiro; na lucidez do fronteiriço amor não medido...quem pudera no colo da mãe estar sem se culpar... quem pudera amar sem julgar; amar sem cobrar e da alienação se livrar."
Talvez vc não tenha perdido. Talvez vc apenas não enxerga onde guardou. O amor nunca se perde ele se guarda.
realmente se descobriu que o Amor é cego.quando amamos nos esquecemos de nós mesmo e nos perdemos em caminhos cheios de esperanças que nós mesmo criamos.
Somente o exercício do amor; como a paciência, o perdão, a ajuda, desperta a alegria pura e sacia a sede da felicidade.
Assaltou-me a memória de antigos amores perdidos. Os meus braços são dois espaços enormes marcados pela saudade.
Um verdadeiro amor você perdeu não quero mas vôce insiste em fazer de boazinha so pra conseguir minha amizade denovo vôce partiu meu coração mas quero um tempo para pensar o que nos dois perdeu o tempo determina o que e bom pra nos dois.
o amor que estava procura,foi o mais dificil de achar mais vai ser tolice minha se eu perde-lo algum dia da minha vida
"Meu amor " te esperei a minha vida quase toda..agora que vc chegou, não quero te perder por nada nesse mundo.saiba que te amarei com todas as minha forças.se for preciso irei a lua por vc.darei varias voltas no terra se for possivel..vc é uma pessoa muito especial para mim...te amo.e nunca cansarei de falar essas cinco letras.."t.e. a.m.o..
A beleza do Amar esta na capacidade de se saber perdoar, onde o amor que se perdoa, consegue de forma singela e clara, alcancar o ponto mais alto de se fazer amar, e amando permite se deixar visualizar sem mascara, sendo assim somente ternura e afeto, no ato terno de se conquistar pelo o que é, e sendo deste modo vuneravel a se permitir sonhar pelo o que sera, se prendendo somente neste belo e contagiante gesto de amar.
O amor é um louco sã, faz o que quer, luta mesmo quando todos dizem que vai perder,se entrega sem pudor, sorri até na dor,grita eu te amo no silêncio da incompreensão, prova seu amor no ato de um olhar e no final de tudo ainda quer amar...amar...amar
