Soneto Amor Perdido

Cerca de 8283 frases e pensamentos: Soneto Amor Perdido

Mesmo tendo perdido meu grande amor, ainda assim amo. Pois para amar não é preciso tocar, olhar ou ter em suas mãos, só preciso de um pensamento para senti-la em minha mente e alma.

Perdão não é ausência de disciplina, mas, às vezes, seu uso com amor, ou seja, visando uma aprendizagem eficaz. Eu posso perdoar o ofensor, mas a ofensa deverá ser analisada à parte, caso contrário quem praticou o agravo não aprenderá nada a respeito. Algo precisa ser aprendido com a prática do perdão, senão, seu uso pode cair na banalização. Há uma finalidade pedagógica na disciplina

Se eu fosse uma empresa, iria à falência se eu perdesse quem amo, lucraria a cada amor correspondido e mandaria embora por justa causa quem não sabe amar.

Perdoar é mais que um gesto de humildade; uma atitude de misericórdia; um ato de amor... ele é uma necessidade para a nossa felicidade.

Perder um amor por gente que você nem conheça, faz parte de viciados em redes sociais.

Eu perdi meu grande amor por ir desabafar com minhas amigas, pois elas sempre me diziam "você não tem que pedir desculpas, você não esta errada, cade o seu ORGULHO" e eu na minha sabia burrice dei ouvidos a elas e com essa atitude perdi o AMOR DA MINHA VIDA, meninas se posso dar um conselho, não tentem resolver seus relacionamentos ouvindo outras pessoas ninguem é igual a ninguem e ninguem sabe o que estão passando, e deixem todo e qualquer ORGULHO de lado,se estiverem erradas peçam perdão e corram atraz de quem voces amam pois ninguem vai sofrer por vocês!

Ao término de uma relação amorosa, você nunca sairá perdendo, sempre restará uma carga para ser levada, essa carga, boa ou ruim, será escolhida por você.

Eu estava tão perdida, tão triste e decadente, então tomei a primeira dose de amor próprio, decidi ir embora.

Se o verdadeiro amor é difícil de encontrar, fácil de perder e impossível de esquecer, então... quando encontra-lo, simplifique e apenas ame, de modo a mais tarde não ter que ficar buscando explicações para sua tristeza.

O amor está tão banalizado que quase ninguém mais acredita nele.Todos perdem com isso, principalmente o próprio amor que deixa de ser vivido...

Fome de comida, sedentos de amor, consistentes na fé e perdidos no mundo.

Família? Desunida e destruída. Amigos? Perdi no caminho. Amor? Nunca conheci um que me retribuísse. Paz? Creio que já não existe mais.

Quando é amor? a gente tolera, perdoa, muda, espera, e suporta até o insuportável, só não desiste nunca.

O amor não deve ser como uma rosa, que por mais que bela, ao primeiro vento perde suas pétalas, mas sim como um cacto, que está lá sempre, mesmo no meio do deserto, com vento, sol forte, ele está lá.

No momento que eu começo a perder a fé e desacreditar do amor eu vejo como estou chegando perto da minha morte.

Não tenho mais porque continuar lutando se o meu amor eu já perdi.

Mas amor não semeia o trigo, nem o colhe, e nem faz o pão. O amor não trás o tempo perdido. Amor é utopia, e nem sempre podemos nos alimentar de sonhos.

Onde houver ódio que eu leve o amor, onde houver ofensa que eu leve o perdão, onde houver dúvida que eu leve a fé.

Perder o seu primeiro amor verdadeiro, é como acordar de uma overdose e perceber que você ainda está vivo.

"No amor somos dois absurdos, somos os proibidos, somos o pecado em busca do perdão, somos os sonhos que não se realizam, somos a saudade o nosso maior pesadelo, somos protagonistas de uma história de amor que não se explica, somos os sobreviventes do tempo, comos o contraditório de todas as razões"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp