Soneto Amor Impossivel
Tentar ser mais louco que a vida, impossível ! Mas me aproximar dela a cada dia mais loko por viver nela, o pior quando eu brigava com o tempo perdendo tempo em me conhecer e viver o que eu sempre queria viver nesse tempo, hoje sou amigo do inimigo de todos e se cuidar viro um, quem vive, vive, quem não vive cuida todo dia de uma em si própria desculpa.
Não se pode conhecer o futuro daquilo que nunca foi presente.Impossível é entender as inquietações da alma de alguém que superficialmente não tem razões para tê-las.
Só pergunto uma coisa, porque acreditamos no impossivel e o possivel que está diante de nossos olhos não cremos.
A ignorância humana vem da fonte do óbvio, muitos não acreditam no impossível e para parar de acreditar apenas no que é óbvio, normalmente tem um encontro com o impossível a frente.
Seja no impossível ou no possível você existe e está aqui, sei disso porque seu espirito grita por verem isso e muitos não vê.
O impossível para muitos é a certeza de possibilidade para poucos loucos esforçados e obstinados por alcançar grandes feitos.
O impossível é um paradigma que limita você de alcançar os seus objetivos, quebre-o e descubra a sua melhor versão.
A paixão pela vida nos torna capazes de de transcender o impossível, mesmo não estando com ele nos braços.
Há tanta espera pelo impossível, que possibilidades passam despercebidas e se desencontram das oportunidades.
É impossível diante de tantas transformações das relações humanas, servir a propósitos mesquinhos, invejosos, soberbos e com duas medidas.
O impossível só existe, na mente dos desprovidos de atitude, conhecimento, perseverança e determinação.
Acredite,pois quando se tem fé,até o impossível pode ser realizado em sua vida,Não somente por você mais por Deus.
Sonhar é realizar o impossível de acreditar, é fazer do acaso o seu melhor presente, é tornar o que ninguém espera, em multifelicidades dentro da gente. Não precisa ser perfeito, basta ser sincero, as vezes o improvável se transforma em verdade, e disso a vida entende.
