Soneto Amor Impossivel
É que quando eu perco uma pessoa, eu perco uma parte de mim também. Não importa o tamanho do amor, da intimidade ou do tempo que eu passava com ela, uma parte de mim também vai junto. Da mesma forma, quando conheço alguém, acabo pegando algumas manias, hábitos e gostos da pessoa. É quase imperceptível esses tipos de mudanças. Mas nesse vai e vem de gente em nossa vida a gente vai e vem também. Será que é isso? Será que o grande segredo da humanidade é que nós somos feitos das pessoas que nos cercam?
Quero por perto apenas amizades verdadeiras, pessoas que saibam sorrir, chorar, cheias de amor no coração, compaixão. Não preciso de muitos. Que sejam poucos, mas que esses poucos sejam de verdade e não de mentira!
E é inevitável eu me apaixono novamente por cada detalhe mas dessa vez sei que é um amor literalmente proibido
Se tudo é imperfeito nesse mundo imperfeito, então o amor é perfeito em sua imperfeição.
O melhor amor, a melhor confiança, é aquela que temos em nós mesmos. De nada adianta não amar o que somos.
Eu sei, sei muito bem que o amor não machuca. Mas de alguma forma você pensa nele e o resumo dele, é machucar
E naquela casinha pequeninha, que cabia todo sonhar, tinha pão, tinha feijão, tinha até todo amor que alguém podia desejar.
Tende, antes de tudo, ardente Amor uns para com os outros, porque o Amor cobre uma multidão de pecados.
" De certo modo prefiro ser odiado, ja que o amor de hoje em dia esta tão falso. Pelo menos o odiar é um sentimento verdadeiro." ( Prz-M )
De fato! Qualquer besteira provoca-me sorrisos, mas empatia, amizade, cumplicidade, amor... isso é para muito poucos.
A cerimônia do casamento é pouco para deixar as coisas sempre claras. O amor, todos sabemos, não pode ser oficializado
O primeiro amor jamais será ex-primeiro amor, porque chegou com o privilégio de ser eternamente o primeiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp