Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 353586 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Nós como seres humanso somos tão profundos que nem mesmo nós enchergamos nossa total superficialidade.

Só com amor somos capazes de reconstruir,
o que foi destruído!

Desde muito pequenos, somos ensinados que mentir é ruim, que nos torna más pessoas. Mas essa é exatamente a primeira mentira. As mentiras nos ajudam a vencer nossos medos. Projetam uma imagem esculpida de nós mesmos para os outros. Em resumo, as mentiras nos ajudam a viver.

“Nem sempre somos coerentes com o nosso ponto de vista. Pois às vezes enxergamos com os olhos da emoção”

⁠Finitude

Somos eternos quando deixamos marcas:
Nos escritos que rabiscamos,
Nas pinturas que marcamos,
Nos retratos que tiramos,
No coração de quem amamos.

Ame hoje, perdoe hoje, demonstre hoje. Não deixe para amanhã. Somos instantes e, num instante, não somos nada.

Não somos mais crianças pra continuarmos nesse fingimento, eu amo você eu quero você, você me quer também. Então estamos esperando o que pra nos entregarmos de vez um ao outro e ser feliz.

"Não nos esqueçamos de que estamos no mesmo barco; vivemos no mesmo país; somos nós, o povo, que recebemos todas as descargas, somos nós que realmente sofremos todas as consequências negativas da má administração pública. Já dizia Theodore Roosevelt: 'Um voto é como um rifle: sua utilidade depende do caráter de quem usa.'”

Não espere dos outros atitudes que só você tomaria, graças a Deus não somos iguais...

Somos acostumados a adiar decisões e corromper nosso Instinto por medo de perder.

Quando não agir é a melhor ação:

Somos responsáveis por tudo o que nos acontece, por mais doloroso que isso possa ser. E se somos os criadores das dificuldades que enfrentamos, temos o poder de encontrar as soluções para nossos problemas.
Embora, na grande maioria dos casos, é indispensável entrar em ação e buscar uma solução satisfatória para o que não está funcionando, existem ocasiões em que isso não se aplica.

Às vezes, o melhor que se pode fazer numa situação é sair dela.

Nós somos as Crystal Gems, ainda estamos vivas e ainda somos as guardiãs desse planeta e de todas as suas criaturas viventes!

E todos somos pura flor de vento.

Eles dizem que nós somos muito jovens agora
Para atingir qualquer outra coisa
Mas olhe em volta
Nós trabalhamos duro demais por isso
Para desistir agora

Somos estranhos passeando pelo universo!
Somos duas estrelas cadentes que se separam no espaço, mas voltam a se encontrar,!!

..

Dessa existência só sabemos que somos finitos, nada se leva, nada se traz, o que realmente importa é o que nos tornamos e as experiências que adquirimos para melhorarmos como pessoas.
Nosso tempo aqui é curto, muitos passam sem ao menos terem tempo de conseguir fazer a metade ao que se permitiram sonhar.
Ame, chore, lamente, perdoe, nada importa mais nessa nossa trajetória que demonstrar afeto e amor por aqueles que estão à nossa volta, faça o bem, queira o bem.
Um dia não estaremos mais aqui, e só restará aos que aqui permanecem saudades dos momentos compartilhados.
Fale, mande mensagem, não seja ausente, não deixe para depois, quem sabe ele nunca chegue.
O amanhã é cada vez mais incerto, o momento é o presente, viva, reviva, usufrua de todas as tuas condições físicas e psíquicas para ser o mais feliz possível, gargalhe até a barriga doer, faça a barriga de alguém doer, arranque sorrisos e esteja sempre com os ouvidos dispostos a escutar.
Seja sempre gentil, sincero e educado, mostre preocupação, se preocupe de verdade, não pergunte se está tudo bem, faça a pessoa se sentir bem, mostre seu coração, mostre a criança que tens aí dentro, pule amarelinha e suje os pés, tome banho de chuva ao invés de reclamar que se molha, aceite os tropeços como algo valioso, algo que te impulsione e te faça ver que viver é bem melhor que ver o tempo passar.

Depois que conhecemos o amor próprio, somos mais seletivos com quem entra e quem sai das nossas vidas.

Somos seres de reflexão e reflexo.

Somos condicionados pela propaganda para desejar o supérfluo, para atender necessidades inventadas, antes de haver atendido às nossas reais necessidades.

O fato é que ainda somos animais e muitas vezes nossos instintos falam mais altos.