Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Nos anos 80 e em anos anteriores, ser crente era sinônimo de cafonice e fanatismo, hoje passou a ser moda e reunião social.Vivemos um Evangelho a moda moderna e precisamos de um Evangelho a moda antiga, um Evangelho genuíno.
Quero que minha áurea de encanto se espalhe.Renove-se meu poder de atração.É tempo de me expressar e anotar minhas intuições.
Ser santo é ser separado, é ser separado das práticas erradas que o sistema do mundo oferece, e ser unido em um só espírito com Deus.
Ser santo é ser separado, é ser separado das práticas erradas que o sistema do mundo oferece, e ser unido em um só espírito com Deus.
Eu ainda tenho fé que o amor não morre de forma tola, se existe amor recíproco, não é pra ser esquecido, e sim pra ser lembrado.
Nossa vida é como um papel de cinema, continue procurando o seu, mais cedo ou mais tarde você se aposenta.
Talvez máquinas do tempo não existam para que as pessoas possam viver o destino na qual elas selecionaram.
Deus é mesmo brasileiro! Se foi ele que ajudou Neymar, está mais preocupado com futebol que com política. Um autêntico brasileiro.
A coisa mais bonita é olhar em perspectiva, por que tudo aquilo, pode ser muito ou pouco, vai depender de onde você vê e o que você observar
A máxima de Ricupero:"Eu não tenho escrúpulo,o que é bom a gente fatura,o que é ruim a gente esconde".Pedagogicamente correto.
Minha preocupação de convivência não tem sido as consequências a longo prazo,mas soluções imediatas.Que o amanhã cuide de si.
O certo é ter "manha". Aqui quem não dissimula não prospera.Para que serve um diploma bem merecido só para dissimular o saber?
O que ocorre em Brasília, não é diferente do que acontece no nosso dia a dia, é tão somente um espelho da nossa realidade.
Indiretas deixam sempre minha direita pronta para um UPPERCUT na sua cara, e minha esquerda para num IPPON lhe colocar na lona.
Preto e branco. Mal e o bem. Diabo e Deus.
Cinza cinza cinza cinza cinza cinza não existe.
Branco e preto. Bem o o mal. Deus e o Diabo.
