Somos Passaros de uma Asamario Quintana
A campanha eleitoral passou, agora é hora de trabalhar em prol do desenvolvimento de nossa terra. Aliamos compromisso, trabalho, determinação e responsabilidade a favor de um único objetivo: fazer de Pio IX um Município ainda melhor.
Muitas são as forças que nos movem numa disputa eleitoral. Entre elas, a vontade de trabalhar por Pio IX, as amizades conquistadas, a esperança em nós depositada. Mas nada se compara a energia das crianças.
A conquista do sucesso é tarefa de cada um. Ninguém é vencedor sem combate. O fujão não é vencedor, nem o vencedor é fujão, pois a fama é filha das próprias decisões.
Oriento a minha vida para a compreensão das necessidades humanas a partir dos meus próprios valores. Oriundo de uma família católica, dois sentimentos me animam nas mais variadas circunstâncias: a fé e a esperança. A partir delas e com o instrumento de minhas próprias verdades procuro ser justo, honesto, compreensivo e tolerante, mas acima de tudo humano.
Meu pai, é o herói que eu estamparia em pôster e colocaria na parede do quarto. Tivesse ele saído de uma história em quadrinhos, seria daqueles personagens com vários braços, um cérebro enorme e dotado de super velocidade.
Não estou na vida pública para encenar um personagem, e sim para bem representar a gente do meu Pio IX.
Amizades sólidas nos tornam fortes e cada vez mais encorajados a enfrentar qualquer obstáculo. São as verdadeiras amizades que nos dão entusiasmo para continuar acreditando num futuro vitorioso e com o sentimento de que devemos fazer diferente.
Essa noite eu tive um sonho, e nesse sonho eu estava em pleno diluvio...de um lugar o qual não sei explicar eu observava que todos os corruptos estavam se afogando. O grande mar revolto parecia ser movido por algo inexplicável, suas ondas pareciam ser tomadas de vontade, foi quando pude ver que as ondas eram nada mais que a indignação do povo que sucumbia os maléficos ladrões da dignidade humana...
nene policia
Esta terra não é lugar de seres felizes, se os são, devem ir ao paraíso, eu fico. A felicidade nunca me levou a lugar nenhum.
