Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Nascer em um entorno nebuloso é joguete do destino, permanecer nele é fortalecer propositalmente a escuridão.
O homem culto busca habitar a dimensão superior. Ele sabe que é grande demais para permanecer no universo das sombras.
O homem que quiser galgar degraus mais elevados deve se tornar o rei da incoerência, arquitetando forças em busca de campos nunca antes imaginados e tecendo relâmpagos jamais outrora vislumbrados.
A politica é a orbe mais nojenta do Brasil hodierno: representa com maestria e exatidão o renascimento e a ascensão da maldita Torre de Babel.
Não tenha medo dos seus medos. Porque mesmo que você esteja sozinha numa escuridão intensa, não pense que você está sozinha. As pessoas que te amam vão estar sempre com você do seu lado ou no seu coração e no seu pensamento. Você nunca estará solitária.
Tem gente que pensa que ao jogar lixo no chão ou no mar nada vai acontecer. Porém esse ato pode trazer consequências como a morte de peixes e outro animais no mar. Assim, temos que cuidar do nosso planeta, ele é muito importante! Sem ele ninguém estaria aqui nem eu nem mesmo você. Então cuide do nosso planeta. Ele é nota 10.
" Estou cansado e só! , o meu mundo está nublado. Chove, chora o céu por não ver você ao meu lado.
Fico delineando a tua face,ensaiando ti beijar,sentir o teu perfume e em teu colo descansar.
Quando esse poema for real, o arco- ires nascerá.E sobre a minha obra de arte trabalharei o meu máximo."
Pode ser fácil suportar as cicatrizes do corpo.
Difícil será suportar as cicatrizes da alma.
Estas podem ser aliviadas com amor e ajuda de Deus.
Mesmo que as coisas estiverem ruim Agradeça por estar presente nesse dia, viva, ame , perdoe e agradeça mais nunca deixe de ser quem você realmente é
O fato de Jesus ter lavado os pés dos discípulos não mostra que ele foi um Deus, prova de maneira indiscutível e colossal que ele foi muito mais do que isso.
Olhamos para trás e avaliamos nossas escolhas e vivências. De algumas, nos arrependemos por termos vivido, já de outras, por termos “esquecido” de viver; algumas covardes em investir, ou mesmo ponderados demais pra se deixar envolver.
